quarta-feira, 16 de maio de 2012

Use a física a seu favor.

Hi ladies,
eu sei que nem todo mundo é fã de física, mas até as que mais odeiam essa matéria irão se interessar por esse post. HAHA Como? Ah! Quem não quer usar um vestido que nos deixe super magra com aquele corpinho escultural? :x Se interessou agora?
Então vamos entender um pouco como a física entra nos looks.
É que recentemente uma estilista super famosa chamada Stella McCartney criou um vestido que é sucesso entre as celebridades do mundo inteiro, esse vestido é considerado tão perfeito que recebeu o nome de Miracle Dress. :O
Sim, e onde a física entra aí? Bom, o que acontece com o vestido é uma ilusão de ótica do traçado preto que existe nas laterais do vestido que é exaltado com o recorte. Quando o vestido é branco com preto esses contornos são ainda mais exaltados, ou seja, seu corpo fica ainda mais escultural.
Vamos ver alguns modelitos?






Lembrando que não é necessário ser apenas o preto e o branco, essa ilusão pode acontecer com a mistura de uma cor mais escura com uma mais clara, o que vai diferenciar no desenho do corpo é a modelagem do vestido, já que ele precisa ter recortes que ajudem a dar aquela escondidinha no que agente não quer mostrar e alongar mais o corpo.

Todas querem? Estou a procura de um, se alguém encontrar me avise pleasee :)
Gostaram meninas? Usariam?
Até logo!



2 comentários:

  1. Eu vi um lá na Vitrine, burgundy com as laterais de uma cor meio chumbo só q puxada pra dourado... Mas acho q o branco com preto é o q fica mais bonito nessa tendência.

    ResponderExcluir