sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mudando de assunto!

Hi ladies,
hoje eu vi um vídeo super bacana, que me fez pensar sobre a vida, e enxergar melhor o que a gente anda fazendo todos os dias. E então, resolvi compartilha-lo com vocês!
O final do ano está chegando, e essa é a época em que devemos nos recordar tudo que vivemos nesse ano e começarmos a ver o que não queremos para o ano que vem.
Refletir é sempre importante, pois a partir disso as mudanças começam!
Espero que vocês gostem, eu amei! 



"Atualmente, estamos cultivando uma cultura onde o 'chegar primeiro' virou mais importante do que 'chegarmos juntos'. De fato, já estamos nos viciando 
na substituição do diálogo e de necessárias ações pelo simples, cômodo e, nem um pouco eficaz, ensaio. Estamos compartilhando individualidade ao invés de solidariedade. Criando, sustentando e vivendo um mundo virtual, onde tudo é líquido e extremamente descartável. Existem exceções e, claro que ninguém consegue se rotular como vítima dessa nova era, mas, até onde tudo isso pode, e deve, ser considerado como parte da nossa evolução? Quais novos valores estamos cultivando e, em larga escala, quais benéficas mudanças tudo isso tem proporcionado ao mundo? Estamos nos conectando apenas a internet e, infelizmente, estamos devorando este frio e, comercial dinamismo que nos é concedido neste mundo que não existe. Buscamos um equilíbrio diante deste novo cenário ou temos apenas nos adaptado a esta nova inércia? Consumido tecnologia como se fosse conteúdo, relacionamentos e, seguindo a proposta evolução, como se isso fosse uma parte de nossa 'nova humanização'."


E aí, de que lado você está?

Até logo!





2 comentários: