segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cabelos lisos ou cacheados?

Decidi começar por esse dilema que várias mulheres possuem em relação aos cabelos. O que vejo bastante são meninas de cabelos lisos quererem cachos e as de cabelos cacheados querer que fiquem lisos.
Eu, particularmente prefiro os cacheados, ondulados e bagunçados. Sabem aquele tipo de cabelo que parece que você acabou de acordar e arrumou apenas com as mãos? Bem, acho um tipo interessante de look pra sair. Além de estar super na moda chama mais a atenção masculina, pois deixa a mulher mais sexy e poderosa. Muitas nem sabem disso, mas cabelos com movimento dão um ar de mulherão. Se você for perguntar a um homem que tipo de cabelo ele prefere, a resposta será quase unâneme: "lisos", mas será mesmo? Garanto que eles não resistem a um cabelo poderoso, com movimento e cachos grossos.
Então o problema que surge é: Não é todo tipo de cabelo que dá certo com cachos, por isso meninas tomem cuidado principalmente se a fibra do seu cabelo for muito grossa, seu cabelo for curto ou não ser cortado em camadas.Os outros tipos de cabelos ficam espetaculares.


.
.

.
.


Como nós mulheres sabemos, o cabelo é a alma do nosso rosto. É uma moldura. Portanto, vamos cuidar e investir nos poderosos fios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário