quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fica Dica: Conjuntinhos

Hi ladies,
o fica dica de hoje é uma tendência que estourou nos desfiles das semanas de moda em São Paulo e no Rio. São os famosos conjuntinhos, essa moda meio anos 90 e que deu lugar aos mix, voltou. É isso mesmo, voltou com tudo e mais um pouco.
Tudo combinando! Você deve lembrar deles, a parte de baixo combinando com a cima. HAHA Meio retrô né? Mas, como tudo na moda volta, eles são a promessa pro Inverno.
Vamos ver alguns looks?






A dica aqui é ter cuidado pra não ficar parecendo a vovozinha HAHAHA.
Eu não gosto muito, acho que fica parecendo a Dona Nene da Grande Família KK. Há quem goste!
E aí meninas vão seguir essa tendência?
Até mais!

3 comentários:

  1. Me lembra Dona Nenê e também akeles conjuntinhos do tchan q todo mundo usava qdo era criança! kkkkk
    Acha q pega? Eu usaria os lisos mas os estampados acho demais pra mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, Yasmnin realmente também me lembra a Dona Nenê. Eu acredito que na moda de rua não pega. No máximo uma calça preta com um casaqueto, algo mais nesse estilo.
    Mas, esses conjuntinhos coloridos acredito que não.
    Pelo menos espero que não HAHAH. Eu não curto.

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amooo Conjuntinhos, providenciei o meu já!

    ResponderExcluir