sábado, 17 de março de 2012

SORTEIO

Olá meninas,
como eu havia prometido hoje é dia de sorteio (êeeee), todo mundo gosta né? E quando se trata de dois esmaltes importados e nas cores da moda? Gostam muito mais!
Então meninas, o blog está sorteando pra vocês um kit composto por 2 esmaltes vindos direto de Miami ( uuuuau): um verde lindo e um gliterizado da marca L.A colors. CURTIU? Então PARTICIPA "fía" o que você está esperando?



O QUE FAZER PARA PARTICIPAR DO SORTEIO?



1- Você precisa ter curtido a página do blog no face: https://www.facebook.com/pages/O-que-as-mulheres-devem-saber/282151441826022
2- Deixar um comentário NESSE POST com seu nome, e-mail e responder porque quer os esmaltes arraso;
4- Voilá, você está participando do sorteio. Fácil né? Pois bem PARTICIPEM. o// Fez os 2 passos anteriories? Agora é só cruzar os dedos e aguardar.


O sorteio começa hoje 17/03/2012 e termina dia 22/03/2012 as 12:00 horas.  O sorteiro será online feito pelo site Randon.org
O resultado sairá no dia 22/03/2012 e a sorteada será contactada. Se ela não responder dentro de 24 horas o sorteio será refeito.

Todas podem participar,lembrando que só vale um comentário por pessoa tá?
Boa sorte! Estou torcendo por cada uma de vocês

Por: Vitória Rolim Coelho

15 comentários:

  1. Eu quero esse kit de esmaltes pra arrasar em todo os lugares ;)

    flavinha_p@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou bombar nas baladas da vida com esses esmaltes.

    anaflaviacz@hotmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  3. Não preciso comentar o quando sou viciada em esmaltes, e o quanto fiquei apaixonada por esses assim que vi. As cores são maravilhosas. Sem contar que eu amo verde, e gliter? Indispensável.

    valeskakutcher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como ver uma promoção dessa e não participar? Quem me conhece sabe o quanto sou viciada em esmalte, e esses do sorteios estão super bapho. Quero muito ganhar.

    gabyh_rolim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mereço ganhar o premio pq sou mega fã de esmaltes e adoro o blog :D

    kiki_sjp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. pq esses esmaltes são a cara da ryquesa, vou estar super phynna e glamurosa usando eles na balada.

    thalytaformiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindos, quero queroooo! já ganhei uhauhauha sou pura sorte!

    ResponderExcluir
  8. ‎Kilvia Lima :)
    Quero ganhar porque tenho um vicio por esmaltes e para ganhar um desse é meio difícil né ? :P
    kyagatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ja é meeu, poiss vão ficar perfeitos nas minhas unhaas =) Iru!!!!! \o/

    nanda_lsd@hotmail.com

    Beeijiinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Mereço ganhar porque enfim minhas unhas crescerão.. e com esse esmalte com certeza vou arrasar em qualquer lugar ;) hahaha...

    ResponderExcluir
  11. Camilla Wanderley
    Quem não quer essas coisas perfeitas pra arrasar com qualquer look ?!
    camilla_spn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. "Esses esmaltes são sinônimos de poder...
    Impossível não arrasar !"

    Marília Wanderley
    mariliawanderley1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou viciada em Esmaltes,tenho vários!!!Achei esses Super hiper lindooos...Não tenho essas cores ainda...Tenho certezaa que ficariam lindoos nas minhas unhas. ;D

    mayaraglira@hotmail.com

    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero esses esmaltes ahazos, porque assim como eu, eles irão ahazar em minhas unhas ;)
    Aquele beijo ahazo pra vocês ;*

    Raiane Pombo
    railuna_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Esse sorteio está imperdível, quero muito ganhar.

    bucket_avatares@hotmail.com

    ResponderExcluir