quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look do dia

Oii meninas ,sumi um pouquinho , mas já estou de volta com um look arrumadinho, que pode ser usado em muitos lugares , desde um 'encontrinho de amigas' , como um happy hour , shopping enfim..
Ah , as fotos foram tiradas na praia entao me deem um desconto tá? estava ventando muito , ou seja, cabelo daquele jeito hahaha
Camisa branca , shortinho de renda  e sandália vermelha com pedras
detalhe do colar que eu usei assim por baixo pra dar um ar despojado na camisa social , gostaram?!
Aqui mostrando a bolsa box ( e o vento me deixando toda bagunçada hahaha)
Sandália vermelha com pedras, nesse look poderia ser usado todo tipo de sapato , mas eu queria ficar mais ' soltinha' e optei pela sandália .


Entao é isso meninas , gostaram?! se inspirem ta?! 
Beeijooooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário