quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Calças Flare!


Olá meninas,

Como estão? Espero que todas muito bem!
Hoje vamos falar sobre as calças FLARE! Pra quem não conhece por esse nome, elas são uma modernização da famosa “boca-de-sino” muitooooo usada na década de 70. Nessa versão moderna ela adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. Nessa releitura a maioria das modelagens aparecem com a cintura um pouco mais alta, o que deixa a peça ainda mais elegante.

Vamos ver algumas?


Os looks da Thassia Naves estão belíssimos não é meninas? Muito linda mesmo! Já podem dar um descanço
para as calças Skinning de vocês! Essa tendência vai ficar nessa estação e na próxima também viu!


Outra blogueira linda adotou o estilo e arrasou! Os looks para o dia montados pela belíssima Nati Vozza são incríveis. Eu amei, e vocês?




Na hora de adotar, equilibre a produção. A calça, que já é bem colada às coxas, fica melhor, na minha opinião com blusas mais soltinhas, como as camisas de cetim, seda ou cambraia de algodão. Vale combinar malhas coloridas ou estampadas com cintinhos fofos (em cores fortes, de oncinha etc), T-shirts, coletes de pele e até camisas jeans. Denim + denim fica lindão!!






3 comentários:

  1. Dessa tendência n gosto mto não. Assim, acho bonito e elegante mas mto "adulto", e tb acho q vai demorar um pouco pras meninas quererem guardar as pernocas novamente, depois do "boom" dos shorts e saias, principalmente agora no verão.

    Vcs acham que a moda pega aki meninas?

    ResponderExcluir
  2. A Flare apareceu justamente para quebrar a idéia de se usar shorts e saias o tempo inteiro (Não que seja feio usá-los) mas dá um ar mais arrumado! E sai mais do jeans tradicional. Eu particularmente acho Chiquérrimooooo! Um grito! HAHAHAHA Ja adquiri a minha. Não sei se as meninas aqui conseguem se adaptar!

    Beijoooo Yasmin!

    ResponderExcluir
  3. Yasmin, eu acho super elegante. Dá um porte a mulher, né?! Bem glamour! Mas, não faz muito meu estilo, não é uma peça que eu faria questão de ter.
    Na moda é o seguinte: você tem que usar o que combina com você e não o que é tendência!
    ;)
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir