quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tendência: Scarf Print

Hi ladies,
eu sempre cito essa tendência para vocês, mas notei que nunca havia feito um post especialmente sobre ela. Não é nenhuma novidade que a Scarf Print ( estampa de lenço) é um dos "trends" do verão 2013, né? É a típica peça " tem que ter no armário".
Essa estampa começou a dominar o mundo ( bem pink e o cérebro, né? kk) depois do desfile da D&G primavera 2012, todas as peças tinham essa estampa super colorida e chamativa, e super caiu no gosto de todos os fashionistas de plantão.



O scarf print é um sucesso, e eu adoro. São estampas tão alegres, "chiquetosas" e leves, né? Vale muito a pena investir. Mas, claro que com muito cuidado para não chamar mais atenção do que deve!
Por isso, ao usar essa tendência opte sempre por cores mais neutras: como o preto, nude e branco, este último acho ainda mais indicado pois realça a cor e deixa o look em um tom mais de verão, bem leve e delicado.







Podem ser usadas também com camisas e/ou shorts com o tom que já exista na estampa. Por ex: o seu short scarf print é: como esse da foto acima, qual blusa eu usaria? Ficaria o máximo a blusa branca ( como já citei), ou então uma verde, ou azul, laranja, ou seja, alguma cor que tem na estampa.
Vamos ver alguns looks para nos inspirar?








Tem como não amar essa estampa? Tão feminina e alegre, não é? Eu adoro!
E vocês? O que acham dessa tendência? Usam? Usariam?
Quero saber, hein?
Até logo!




3 comentários:

  1. Eu adoreei e já comprei várias peças! Adoro essas tendências menos óbvias, ao contrário por exemplo dos florais que sempre aparecem na primavera ("Florais? Para a primavera? Que inusitado!" Priestly, Miranda), elas dão um frescor ao nosso guarda-roupas!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro!
    Essa estampa é tão chique, né?!
    As composições ficam bem dignas.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Estampas de lenço são realmente tudo de bom, conferem muita elegância às composições, parabéns, o post ficou ótimo, beijos. Entre Amigas

    ResponderExcluir