segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tendência Gypsy

Hi ladies,
hoje trago uma mega tendência de verão para vocês, e tenho certeza que a maioria irá amar! É a tendência Gypsy, super aposta para o verão 2013. Preparem-se para soltar o espírito da cigana ( oi shakira!) que existe dentro de vocês! ADORO
Esse estilo é de origem Indiana ( olha aí o porque de tanto ouro e cores extravagantes) . Os ciganos eram nômades, por isso a mesclagem de estilos, pois durante suas viagens absorviam os estilos de outras culturas, acrescentando assim a deles. Esses grupos acreditavam que deveriam ser do mundo, ou seja, tinham o espírito livre, viviam sem leis e sem pensar no futuro.



As ciganas eram sensuais, confiantes e muito misteriosas. Adoravam adereços ( e isso já pode ser adequado a tendência de verão tá amigues?), se joga! 
Lembram das falecidas argolas gigantes? VOLTARAM ( Oi Capitu)
Lencinhos na cabeça são super válidos também, atualizam qualquer look. Principalmente no verão, é uma ótima opção para quem gosta.


Como se jogar nessa tendência sem fazer a Sara? 
Ladies, é bem simples. Essa tendência deve ser usada aos poucos, e não em um look completo. Vai se jogar nos acessórios ( fazendo a ryca?), pois esqueça dos babados e blusas bem trabalhadas, combine- os com looks mais podrinhos, como t-shirts ou camisas mais básicas.
Tudo deve ser equilibrado!


O que faz parte da tendência Gypsy? Franjas, sintuosos bordados, pedrarias, estampas coloridas, lenços, acessórios ricos em cores e pedrarias. 
Agora, só montar o look de vocês e sair por aí fazendo a misteriosa! haha








E aí meninas, o que acharam da tendência? 
Usam? Vão usar? Quero saber, hein?!
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Vc faz algum curso de moda? Suas dicas são ÓTIMAS! Sempre uso lenços e looks "cigano feelings".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Nunca fiz curso de moda haha, sou só mais uma amante do mundo fashion.
      Muitíssimo obrigada pelo carinho!
      E vamos nos jogar nessa tendência ;) Espero vê-la aqui mais vezes.
      Beijo Beijo

      Excluir