quinta-feira, 21 de julho de 2011

TOP - Perfumes

Fiz uma pesquisa dos melhores perfumes femininos e escolhi alguns muito bons que valem a pena ser usados.

1- Coco Mademoiselle - Chanel
Vivo, empolgante, irresistivelmente sexy! Uma fragrância oriental moderna, fresca, sensual e abstrata. O espírito claro, simples e estruturado de Chanel.
COCO MADEMOISELLE é uma interpretação completamente nova de COCO no século XXI, criada para evocar o espírito independente da jovem Coco Chanel. Um acorde floral de jasmim rosa, leve como uma pétala. Refrescante e sensual, um perfume sexy e refinado, elaborado com uma modernidade absoluta. Recorda o irreprimível espírito da jovem Coco Chanel.


2- Hypnôse - Lancôme
O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar. Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.Um frasco luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950.


3- Lady Million - Paco Rabanne
Uma jovem mulher envolvente, radiosa, de fragilidade aparente mas possuidora de um caráter incrivelmente sensual e fogoso. Em conformidade com a sua fragrância e com o diamante, esta Lady Million possui múltiplas facetas. Uma nota de cabeça floral e fresca, à qual sucede, numa alquimia misteriosa, um corpo encantador, poderoso e amadeirado.
Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha com uma força que assenta na sua independência e inteligência. Gosta de gozar a vida, responde aos excessos do seu companheiro 1 Million com um toque de glamour temperado com irrealismo. Complexa à imagem da feminilidade, a nossa Lady possui um carácter pleno de contrastes.

4- Miss Dior - Dior
O mesmo espírito de Alta Costura do original Miss Dior: um acorde chipre que se torna mais alegre, animado por um espírito primaveril. Um toque de notas frutadas no coração de uma fragrância fresca, floral e fascinante. Passeio por um jardim francês. François Demanchy, perfumista criador da Dior que criou uma fragrância que tem o aroma da primavera. A flor de laranjeira se apresenta no ar deliciosamente picante e a bergamota dá lugar à carícia agridoce do Neróli. Os canteiros de flores e as árvores floridas difundem em um buquê de aromas frescos, combinadas às notas sensuais da rosa da Turquia e às vibrantes da gardênia flutuam ao seu redor. O jasmim e ylang-ylang finalizam a harmoniosa fragrância e recebem o coração verde de patchouli.


5- Amor Amor - Cacharrel
Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.
A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.



São os primeiros 5 perfumes do ranking, depois vou colocando mais. :)
Qual o seu preferido?

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita , nao conheço o miss Dior , mas todos os outros sao Fabulosos, e claro da pra usar todos.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Uso Coco Mademoiselle - Chanel...pra mim este perfume é sem igual. Não troco jamais!

    ResponderExcluir