terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tendências verão 2012 - parte I cores, jeans e bloco de cores

Girls hoje venho trazendo pra vocês o que fará parte do verão 2012, todas as tendências, modelitos e cores para nos inspirarmos.
O verão 2012 será de muitas cores. O turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja e o branco foram anunciadas como as cores da temporada de calor e prometem alegrar ainda mais o visual. Vale investir no visual colorido através da moda color blocking, que deve permanecer em alta, ou optar por looks mais monocromáticos e minimalistas, como o branco total.
Os tecidos mais sofisticados como a seda, linho cru, índigo, couro com textura de crocodilo e cobra, crochê e tramê aparecem para compor as peças dando um toque de elegância para as produções. Os decotes também estão com tudo, principalmente os modelos com fendas profundas, vazados nas costas, nas laterais. Destaque para o tomara-que-caia e a frente única, ótimos para os dias de calor intenso.
A temporada de moda verão 2012 também busca inspiração nos anos 70, como as calças flare, estilo pijama e os macacões com recortes mais atuais e tecidos mais fresquinhos que dão mais praticidade e leveza ao visual.

CONFIRA ALGUMAS DAS TENDÊNCIAS
  •  Jeans

  •  Plumas e Franjas



  • CORES: Branco total


  • Azul


  • Laranja

As cartelas dos laranjas e corais são uma aposta forte para o próximo verão. Fotos:Modauol


  • Bloco de cores




E aí, meninas gostaram? ;*
Depois colocarei a parte II com mais tendências pro verão 2012. Vamos nos preparar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário