quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O que usar no Reveillon 2012?

Meninas, isso é uma dúvida frequente né? Resolvi fazer logo esse post porque enfim em nossa cidade infelizmente não temos muitas opções legais, então resta-nos mandar fazer algo, e como as costureiras irão ficar cheias nessa época, achei melhor falar disso agora.
Bem, no reveillon várias cores podem ser usadas, depende do gosto e da crendice de cada um. Mas, eu não passo sem meu querido branco. Essa cor já tem cara de reveillon né? haha bem leve, ligth, traduz bem-estar, paz... Essa cor é um ícone. ATÓRON, mas há quem prefira cores como: vermelho - paixão, rosa - amor, azul - calma e tranquilidade, verde - esperança e saúde, dourado - dinheiro, prata - paz e equilíbrio, roxo - espiritualidade e fé, marrom - estabilidade e segurança, laranja - energia vital, traz bom-humor e vitalidade a quem usa.

_____________________

Para quem prefere a cor branca assim como eu, é muito legal fazer um jogo de cores utilizando acessórios nas cores que ressaltam o que queremos. P.S eu ainda estou em busca da minha cor que fará parte dos acessórios. E vocês? Já sabem?

____________________

Sobre os tecidos: Genteeeeen, o que é tendência? Todos os modelos de cambraia em especial a de linho e a bordada, laise, tule, crepe, drapeados, paetê, rendados, metalizados, brilho, transparêcia e seda.
São os TOP list. Não tem como errar.

Selecionei alguns modelitos aqui, espero que gostem.

























Sobre o comprimento: Os longos estão fazendo o maior sucesso, mas eu não dispenso os curtinhos. HAHA Embora que tem que saber usar né? para não ficar a cara da pirigueti, eu não sou muito fã dos modelos tubinho, acho que essa modinha já deu. Vamos investir nos leves, com cintura marcada, com cortes mais arrojados? É bem mais lusho e bapho.

E aí meninas, o que vocês acharam?
Gostaram?
Quero saber a cor que vocês vão usar tá? Se forem usar branco, quero saber a cor dos acessórios.

Beijo Beijo

2 comentários: