segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Óculos BEBE

Hi girls,
vocês são noveleiras? Eu não era muito, mas estou acompanhando e amando a novela FINA ESTAMPA, é um BAPHO né? E uma das personagens que eu mais me divirto é Tereza Cristina, principalmente porque ela tem um criado muito divertido ( o melhor da novela) o CRÔ.
Bem, eu não vou falar da novela e sim de algo que reparei nos capitulos HAHAH, os óculos tudo que a Rainha do Nilo usa, gente vocês já reparam? Um arraso, super phyno.
Então vamos conhecê-los?






Eu reparei que ela prefere os brancos de armação fina nas laterais e claro bem grandes. ( Oclão, faz carão).
O último, que é azul é bem diferente né? achei chique.
Eu adoro óculos grande, e vocês? Minhas cores favoritas de óculos são: preto ( basiquete), marrom com dourado ( luxo), branco ( super luxo) e gradiente de cor ( phyno).
Então vamos meninas, entrar na onda e virar a Rainha do Nilo e a Deusa de Osíris.

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário