quinta-feira, 1 de março de 2012

Despedida


Hi ladies,
hoje eu tenho uma notícia não muito boa para dar a vocês, e que também está me deixando triste :(. Depois de muito tentar manter, ver horários e tentar dividir o tempo...cheguei a conclusão de que infelizmente terei que fechar o bloguito ( para alegria de alguns invejos e tristeza das minhas leitoras lindas que sempre me apoiaram e fizeram desse espaço mais bonito e interativo).
Pois é meninas, a partir de hoje uma etapa nova começa na minha vida e consumirá muito do meu tempo. Visto que meu estágio está prestes a começar, o TCC consumindo o tempo vago e ainda por cima irei me despedir de Cajazeiras em Abril, pois estarei indo a Campina Grande para o internato no HU.
Infelizmente a vida é feita de escolhas e prioridades e nesse momento a minha maior prioridade é a conclusão do meu curso que está tão pertinho *.* ( não vejo a hora).
Então devem me perguntar e depois? porque não continuar? Porque se tudo seguir como está nos meus planos, terei muito mais estudo ainda pela frente, se Deus quiser. E para chegar onde almejo terei que abdicar de muitas coisas que gosto e uma delas está sendo esse espaço que começou como uma brincadeira a acabou tomando tanta proporção que tornou-se algo sério, e eu simplesmente AMO MUITO isso daqui.
Agradeço de coração a vocês por todas as visitas, detabes, comentários, mensagens e por terem virado fãs do blog HAHA, até vocês MENINOS que sempre davam uma passadinha por aqui também :p.
Espero que me entendam e me desejem SORTE, muita SORTE nessa nova caminhada.

Deixo pra vocês mais três blogs aqui da cidade que eu gosto MUUUUITO e tenho certeza que irão ajudar muito vocês e que irão AMAR: Blog da AMANDA Blog da CYNTHIA  e o threemis elas arrasam meninas. CONFIRAM SEMPRE.

Para não perder o costume, BEIJO BEIJO



13 comentários:

  1. Para chegar onde queremos precisamos abrir mão de muitas coisas mesmo Juliana!
    Mas parabéns pelo seu blog até aqui. Muito legal!
    Boa sorte pra vc sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Verdade!
    Quem sabe um dia eu volte? ;)
    Obrigada linda! Para nós HAHA
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Valeu a penaaaa ééé (Rappa) esse tempo todoo com vc!
    Mesmo o blog não podendo mais prosseguir, quero agradecer pela disponibilidade que vocÊ tinha para conosco suas ladies!
    bjos
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Own que aperto que dá ter que abandonar vocês :( eu gosto tanto disso aqui, vai ser dificil pra mim.
    Mas, é o jeito.
    Obrigada linda!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus o que será de nós juh?
    tristinha, mais ao mesmo tempo vejo que é o melhor pra você! Daremos maior força!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Own Jubs! Te desejo não só sorte, mas muito sucesso, e dizer que você vai continuar sendo minha amiga blog no face viiu? uma vez blogueira, sempre blogueira, e você vai fazer muita falta!
    Sua baby arraso!

    ResponderExcluir
  7. AMÉM! Que dê tudo certo :)
    Obrigada pela força.
    Ah! Quero deixar bem claro que o blog me fez criar novos laços que eu não quero desfazer nunca viu dona Amanda Leite? Uma vez blogueira sempre blogueira

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gente, que povo baixo é esse que se ocupa difamando as pessoas?? Não tem nada de útil p fazer não?? Ju, quem te conhece, SABE!! Se preocupa com insinuações mentirosas e sem fundamento não... Você é de ouro, de família e de QUALIDADE e como muita gente não é, precisa tentar ofuscar tuas qualidades, né?? LAMENTÁVEL!!! (Vivi)

    ResponderExcluir
  9. Juh num fica dando espaço não! Apaga o comentário dessa "anônima aê" e bola pra frente. Num responde e nem se mistura, mostra como um ladie faz :)

    Se ela tá com medo de perder algo, a deixa atolar na lama ;)

    Big Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Own linda, não darei. Mas, é que fiquei tanto tempo só guardando que uma hora decidi falar. E já que estou abandonando o blog, queria que ela soubesse que eu já sei quem é e deixasse de ser insegura.
    Está com muito medo de perder. =T
    Vai enlouquecer desse jeito. HAHA
    Obrigada Amanda :***
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eita que essas piriguetes de plantão num pode ver ninguém feliz na chops e em festas que ficam com inveja. Mulher bonita incomoda né não?
    Aquelas doidinhas querem concorrer conosco até aqui, affy.

    Deurrrr me livre :p

    Larissa

    Beijo poderosa!

    ResponderExcluir
  12. Isso é coisa de quem não tem o que fazer, e não tem ideia e nem será a metade da mulher que você é!

    ResponderExcluir
  13. Só exitem dois motivos para uma pessoa não gostar de você: ou você tem algo que ela quer ter, ou ela tenta ser sua amiga e não consegue. Não ligue para anônimo não, porque se fosse descente ia ter coragem de te falar isso logado. Bjs e muito sucesso pela frente ;*

    ResponderExcluir