quarta-feira, 7 de março de 2012

O tal do COURO

Hi ladies,
como estão as leitoras mais lindas do BRA? HAHA espero que muito bem. E eu sei que vocês estavam morrendo de saudade dos meus posts :p ( eu convencida, kkk). Mas, hoje tive um tempinho e decidi mostrar que eu não as abandonei por completo. Ê Ê Ê Ê

Que tal aprendermos um pouquinho sobre o que vai pegar nesse inverno 2012? Pois bem ladies, uma das tendências fortíssimas que vem por aí é o COURO, inverno já nos remete tecidos mais pesados ( é, eles esquecem mesmo quem mora no nordeste, mas dá pra adaptar viu? existe o couro ecológico, que é mais leve e dá o mesmo glamour)
Essa tendência chegou pra ficar, então vamos atualizar o guarda-roupa? O inverno está chegando. ( I LIKE INVERNO kkkk)
Vamos conferir alguns looks?


Quer uma pegada mais moderninha e cool? Aposte nas peças de couro colorida principalmente nas cores: vermelho, azul klein, burgundy e dourado.







Dicas básicas para não errar:
Meninas, diferente do que muita gente pensa, as peças em couro não são dificeis de formar looks, pelo contrário são peças super versáteis.

1- Para um look mais basiquete, use com T-shirts;
2- INVISTAM em MIX de tecidos, como o couro é mais pesado, tecidos mais leves forma uma dupla e tanto. ( apostem em crepes, seda, tricô, algodão)
3- Quer usar uma saia de couro e tem medo de errar? Baby seus problemas acabaram, aposte na dupla BLACK and WHITE. Não tem erro. ( Sabe aquela saia preta de couro com uma camiseta branca de tecido fino + um maxi colar e uma clutch? BAPHO)
4- Uma pegada mais cool? Couro colorido
5- O tempo esfriou? Casaquinho com outras texturas caem muito bem. Não sou muito fã do couro em cima e em baixo, odeio conjuntinhos.


E aí meninas gostaram das dicas? Estão expert em couro agora? Espero que sim.
Até logo!

4 comentários:

  1. eeeu ameei essa saia , e tbm te o detalhe do material que imita o couro ne? Teem a msm pegada e caimento so que bem mais acessivel ;D . Super amei esse look de Leighton meester ta um showw!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Ray, existem vários materias que imitam o couro e são mais leves e claro, mais acessíveis. O que une o útil ao agradável.
    AHAHA, Ah a Leighton Meester ahaza muito. :)

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o post... Eu msm tenho um short de couro da Ellus, q é simplesmente perfeito, é a minha peça coringa, adoro msm kkkkkk Bjos prima !

    ResponderExcluir
  4. Prima linda, eu também adoooro couro. Acho uma peça que combina com tudo e deixa qualquer look super chique. :)
    Huuuum, adooooro HAHA
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir