quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Com qual penteado eu vou?

Hi ladies,
ultimamente eu venho recebendo muitos pedidos sobre o que usar nas festas de formatura, e uma das grandes dúvidas é: qual penteado mais adequado?
Pensando nisso eu resolvi fazer mais um Descomplica para vocês! ÊBA!

O penteado é o que dá o glamour a um look, não adianta um vestido BAPHO se seus cabelos não estão de acordo. O segredo para escolher um penteado é prestar atenção nos detalhes do seu vestido, mas como? Simples!

1. Vestidos com detalhes nas costas: Opte por um coque, ou um penteado que prenda todo seu cabelo. Afinal, não adianta um detalhe incrível, se não vai ter visibilidade alguma. É importante lembrar que este é um penteado super democrático, e conversa super bem também com vestidos tomara que caia.
Tem opções de coque para todos os gosto: coque alto, baixo, bagunçado ( são os que eu mais gosto, são super moderninhos), ou aquele todo certinho.
Eu AMO coques! São super glamourosos!
Escolha sempre algo que combina com você e com o seu gosto, o seu cabeleireiro saberá o tipo certo! 







2- Penteado para vestidos de um ombro só: Se eu vestido possui apenas uma alça/manga e não há nenhum detalhe em cima, opte pelo penteado de um só lado! Esse modelo faz com que o look fique proporcional. É importante lembrar que o penteado tem que ficar do lado contrário a alça/manga do vestido.







3- Penteado meio preso: Combina super bem com vestidos de alcinha ou com mega decotes. 





4- Penteados com trança - Esses são super moderninhos e uma mega tendência! Combinam com todos os tipos de vestido






Esses são alguns dos modelos que eu mais gosto, tem também os soltos a la Gisele, sabem? haha É uma opção se seu vestido não tem nenhum detalhe nas costas ou em cima. 
E aí meninas, qual a opção preferida de vocês? 
Qual vocês usariam?
Espero tê-las ajudado!
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Uma dica muito valiosa em relação a isso: além de escolher um cabeleireiro de sua confiança, óbvio, pq se vc não gostar do resultado n vai dar tempo desfazer e refazer, procurar um penteado em que a modelo tenha um cabelo parecido com o seu, pois o volume, o tipo, a cor do cabelo e até o formato do seu rosto influem muuuuito no penteado! #fikdik

    ResponderExcluir