sábado, 26 de maio de 2012

Maquiagem Colorida 2

Oi Meninas , sabadãooo e hoje temos outra maquiagem colorida , feita pela nossa querida Deyse Ferreira.

Outro tutorial fácil e rápido com azul e lilás/roxo.
01: Com o primer nos olhos, aplique com o pincel de esponjinha uma sombra lilás claro no canto do lacrimal.
02: Com uma sombra azul, aplique até quase o fim da pálpebra móvel. É importante que nessa etapa a sombra seja depositada e não esfregada, pois ela irá ser esfumada posteriormente, o que suavizará todas as cores.
03: Com uma sombra roxa, faça o ‘vêzinho’ do canto externo do olho
04: Vamos esfumar! Esfume todas as três cores, principalmente na jução delas  porque você não quer sair com as sombras ‘carimbadas’ no olho.

05: Com uma sombra preta, marque o início do côncavo partindo do cante exterior e indo até quase a metade e esfume logo em seguida, tomando cuidado pra que essa sombra preta não ultrapasse a metade do olho.
06: Rente aos cílios inferiores vamos usar três cores que usamos na pálpebra móvel. No canto interno o lilás claro, depois o azul e por último o preto, como seguem as linhas da imagem. Após isso, esfume com os dedos as duas últimas cores, misturando-as e na junção do azul e do lilás também deverá ser esfumado. Esfumar com os dedos vai dar uma suavizada.
07: Lápis preto na linha d’água e sombra branca opaca pra iluminar abaixo da sobrancelha. O delineado gatinho é opcional e pode ser feito com um delineador líquido, ou em gel, ou até mesmo com o lápis preto bem apontado. E a hora do delineado requer muita calma e paciência. Não tenha pressa.Por fim, capriche no delineador nos cílios superiores e inferiores.
Usei um blush rosa clarinho e dois batons com um gloss por cima.
Baton Sabrina Sato ‘Cup Cake’, baton natura faces zip ‘roxo uva’ e brilho labial Capricho cores do Boticário  ‘Lilás balada’.

Bom é isso meninas , mais uma vez Deyse muito obrigada !! Ameeiii.Beeijos a todas , e qualquer duvida ,perguntem nos comentários que a Deyse responde ta?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário