quarta-feira, 23 de maio de 2012

Maquiagem Colorida

Boa tarde meninas , outro dia vi uma amiga Deyse Ferreira postando umas ftos de makes lindas no instagram , dai eu pedi pra ela fazer um passo a passo pra mim e pra vocês e nao é que ela topou , êeeee, Vamos lá?

 Passo a Passo de uma maquiagem com rosa, verde e chumbo super fácil pra você arrasar na festa!


01: Já com a pele preparada e um primer nos olhos, comece passando uma sombra cor-de-rosa até a metade da pálpebra móvel, mas não passe no canto do lacrimal.
02: Com uma sombra chumbo, faça no canto externo do olho o ‘vêzinho’, como mostra a foto.
03: É hora de esfumar as duas cores. O segredo de uma maquiagem bonita começa agora. Esfume levemente na divisão das duas cores e logo em seguida esfume a sombra chumbo levando-a pelo côncavo até o canto interno, mas com cuidado pra não preencher o canto do lacrimal.
04: Para iluminar abaixo da sobrancelha, usei uma sombra perolada e no canto do lacrimal usei um cor-de-rosa dois tons acima do que usei na pálpebra. Com esses dois efeitos eu crio um ponto de luz nos meus olhos e levanto a sobrancelha
05: Com um pincel chanfrado ou mesmo a ponta do pincel de esponjinha, molhe levemente com água e carregue-o com uma sombra verde. Passe a sombra rente aos cílios inferiores, desde o canto interno até o externo, seguindo a sombra chumbo. Dê uma esfumadinha de leve com o dedo pra suavizar a cor.
05.1: Use uma sombra preta que você tiver e passe no cantinho externo um pequena quantidade pra dar uma profundidade maior ao olho. Esfume bem em seguida, mas tome cuidado, porque essa sombra não pode ultrapassar a metade do olho.
06: Lápis preto na linha d’água e rente aos cílios superiores. ATENÇÃO! Quem tem olho pequeno, recomendo que substitua o lápis preto da linha d’água por um bege ou branco, porque o preto fecha/diminui ainda mais o olho. Se quiser usar delineador rente aos cílios superiores, também vai ficar um arraso!
07: A hora do rímel! Se joga num rímel preto, colega! Sem dó! Passe várias camadas até obter um efeito de cílio de boneca. Lembrando que os cílios inferiores também merecem uma boa camada de rímel.

Resultado final
A Base e pó, use a que habitualmente costuma usar, já que as duas são muito particulares e cada uma tem a sua dupla preferida. Para essa make, use um blush leve, como um ‘cor de saúde’, tomando cuidado pra não ‘chinelar’ (ahahaha), na boca um baton nude e, se quiser, pode usar um gloss no mesmo tom ou rosado pra fazer uma mistura.
Ficou Lindo né?! Super colorido , ótimo pra usar nessa festas de carnaval. Queria agradecer a Deyse pelo tutorial ,tudo explicandinha do jeito que a gente gosta né meninas?! beeijo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário