quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vai um Maxi-Colar aí?

Hi ladies,
eu sei que vocês assim como eu são apaixonadas pelos famosos Maxi Colares, são super divos né? Dão um up em qualquer visual. Eu adoro, uso e abuso os meus. E rezo muito para que essa moda continue por mais um tempo.
Por falar em Maxi Colares eu encontrei com uma amiga chamada Mirna Lacerda aqui de Cajazeiras alguns muito DIVOS e LINDS de morrer.
Tenho certeza que vocês irão amar! Vamos conferir alguns?




O blog amou :)


Esse preto é um dos meus preferidos. Lindo né?



E aí meninas gostaram de algum? ;) Claro né? Dá vontade de levar todos pra casa HAHAHA.
Querem algo? Entrem em contato com Mirna pelo face: https://www.facebook.com/mirna.lacerda
Até logo!


2 comentários:

  1. os maxis estão com tuuudoooo..
    ameii o post, Juh! Brigadinhaa! :*
    Além de lindoos, o preço é ótimooo!
    Qualquer coisa meninas, entrem em contato cmg : 96551097.
    beeijoo e entrem nessa moda! :)

    ResponderExcluir
  2. De nada linda! :)
    São ótimos mesmo viu meninas? Vale a pena ir conferir.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir