sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Minhas leitoras queridas e especiais.
Esse ano foi bem diferente pra mim, começando pela criação do blog que eu nunca imaginava fazer todo esse sucesso. No início era apenas um Hobby é tanto que eu preferi nem aparecer, na verdade passaram alguns meses com uma autora desconhecida HAHAHA. Mas, com o tempo eu fui me apegando a esse espacinho e principalmente e vocês leitoras que sempre o acompanham. E para atendê-las eu tive que me dedicar cada vez mais para sempre trazer o melhor. Ainda tenho muita coisa pra melhorar, claro! E estou tentando a cada post, espero estar atendendo as expectativas de vocês.
Então, mais um ano termina, eu consegui conquistar muita coisa que eu objetivava, espero que vocês também tenham conseguido HAHAHAH.
Desculpem não ter um MEGA POST hoje, mas é que estou viajando ( inclusive quando eu voltar vai ter news) o//
Então deixo esse recadinho pra vocês:


"Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga. A gente pesa os lados positivos e negativos, sorrimos ao perceber que fizemos a coisa certa, choramos ao lamentar o que saiu do eixo.
Espero que em 2012 eu realize meus novos sonhos e você, os seus. E que a gente se encontre de novo, do velho jeitinho de sempre. Um feliz ano-novo, um feliz novo você. "


Que hoje vocês arrasem nos looks ( quero ver fotos tá? vou postar aqui só me mandar pelas redes sociais). Façam a melhor make o// e se divirtam muito, tenham uma noite cheia de glamour.
Mil beijos pra vocês :*

Um comentário: