domingo, 4 de dezembro de 2011

Vem chegando o verão. PREPARE-SE

Hi girl,
hoje é domingãaaaao e como muita gente faz milhões de promessas para segunda-feira decidi fazer este post, com um texto que li pela net e que me inspirou.




PRESTEM MUITA ATENÇÃO

Haa o verão, pra mim ele já chegou e pra você? 
Se você passou o ano inteirinho arranjando mil desculpas para não seguir uma dieta balanceada, ou fazer uma atividade física... bem está em tempo de correr atrás do prejú. Então levanta do sofá, boraaa animooo! Levantou? E ai você ta daquele jeito que não consegue subir 3 escadas e a musculatura da perna começa a queimar parecendo que tem formiga no sangue? Então vamos nos levantar cedo, praticar uma atividade física e começar a mudar os hábitos alimentares..é isso ai que você ouviu, ou melhor leu, mudar hábitos alimentares...Parece cansativo isso, todo mundo fala né, mas é por ai mesmo que começamos, troque os alimentos aos poucos, vá retirando os refris, as frituras e adicionando coisas novas, tudo aos poucos, porque se você é viciado em coca-cola ou em cigarro, deixar isso requer um pouco de força de vontade e bom senso, então tudo gradativo ok? E agora pensou melhor? Que tal adicionar aquela salada que você detesta mas que desde de criança sua mãe de obriga a comer? Procura receitas novas, adiciona frutas para melhorar o sabor..haa vai dá teu jeitinho brasileiro pra isso e come! Aumente seu consumo de água, compra uma garrafinha e põe um papel me beba! rsrsr Duvido que assim esqueça! Ingira as frutas, tão saborosas e tão esquecidas, adicione aveia que fica melhor ainda...tenha cautela com as suplementações, não adianta sair por ai querendo tomar o primeiro termogênico de meia tigela que é vendido em qualquer farmácia hein! Procure profissionais competentes para te axiliar neste processo, os nutricionistas montam os planejamentos dietéticos e não os treinos, os educadores físicos montam os treinos e não as dietas ok, e assim por diante...procure fisioterapeutas para ajudarem no desempenho muscular, e médicos para analisarem exames necessários...sim exames, não vem com essa de 5 anos de sedentarismos e agora quer correr 3 horas na praia....primeiro procure saber se existe alguma patologia que o impeça de realizar alguma atividade física..Ufaaa muita coisa hein? Será? To cansadona só de escrever...mas eu já comecei e você vai deixar pra 2012 mesmo? Dê um chute na sua preguiça, levanta e vai a luta! ViVA O VERÃO...VIVA A SAÚDE!
Por Carol Vasconcelos.

É isso aí meninas, vão ficar aí curtindo essas fotos do face onde dizem " Melhor ter celulite", que melhor ter celulite que nada. Melhor é criar coragem e ir se cuidar. Que tal começar amanhã mesmo? Quer ficar como essas meninas das fotos? Só se empenhar, ter uma alimentação saudável e paciência, afinal não é da noite pro dia que vamos conseguir essa forma toda. Então, boa sorte pra vocês que vão começar a correr pra ficar LINDS no verão. Porque eu começo amanhã mesmo, esse texto me deu uma empolgação :)

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário