sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pisando em Glitter

Hi girls,
um super hit do momento está sendo os calçados glitterizados. Um luxo só, principalmente agora pra final de ano né? Todo aquele glamour, "acho chique" HAHA.
Esses calçados estão super em gosto, podem ser usados tanto em um estilo mais formal como em festas e baladinhas, quanto em um estilo mais urbano. Vai depender da composição do seu look.
Os sapato com glitter dourado sendo usado com roupa branca fica super fashion para o reveillon.

Aqui em nossa querida cidade vi apenas um modelo que é uma rasteirinha LINDA com glitter dourado lá na Griff.
E podem ter certeza meninas, no carnaval vai ser sucesso.







E aí meninas gostaram? Usam? Vão usar?
Quero saber hein?
Beijo beijo

Um comentário:

  1. amei amei!!
    Vou usaar sim, com certeza..Muito estiloso!

    ResponderExcluir