quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chegou o verão.

" Já chegou verão, calor no coração a festa vai começar."
Hi girls, pois é chegamos no tal verão. E claro que não podemos esquecer de caprichar no visual só porque estamos na praia né? HAHAH Claro que existem dicas pra biquinis, entradas e acessórios.
O post de hoje está exclusivamente voltado para os biquinis. Já encontraram o de vocês? Não? Pois se liguem nas dicas.

  • LISTRADOS



As listras é uma super tendência em roupas, mas os biquinis foram invadidos também. Só que aqui as listras aparecem em vários ângulos e não apenas vertical ou horizontal. E claro, são super coloridas.

  • ESTAMPA DE COBRA


Sobre ela não tem nem o que falar, todas sabem que os tecidos com estampa de cobra estão super na moda. E nos biquinis aparecem bastante. ( Será que vai tomar o lugar das oncinhas?)

  • ESTAMPA TROPICAL E METALIZADOS

As estampas tropicais que eu já fiz até um post sobre elas aqui no blog também aparecem nos biquinis, são maçãs, bananas, cereja, abacaxi ( frutinhas todas em tamanhos pequenos, que visto de longe nem parecem ser frutas). E os metalizados ( que eu não gosto, mas é tendência devo postar) também fazem parte do cardápio de biquini da temporada 2012.

  • CORES: CORAL, AZUL, TERROSOS, BRANCO E PRETO.



  • CORTES E ESTAMPA ÉTNICA

Cortes laterais estão fazendo sucesso nos biquinis, eu acho super estiloso. As estampas étnicas será o hit da estação, também já fiz um post sobre elas aqui no blog.

  • ESTAMPA DE BICHINHOS
 Own eu acho tão fofas essas estampas, um charme.


E os biquinis que são a promessa da estação, super diferentes são os da chamada estampa PIXEL. São aqueles que formam a foto, o menor ponto de uma imagem digital.
Pois é, essa estampa promete ser o HIT da estação e fazer sucesso nos corpithos das girls no verão.

Então, o segredo do biquini é saber o que se adapta melhor em seu corpo. Não adianta usar um que não tem nada haver com você ou que não valorize suas formas.
E aí meninas gostaram? Quero saber hein!
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário