quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Faça você mesma.

Hi girls,
o carnaval está chegando. Falta um mês para começar as festividades aqui em Cajazeiras ( que vai #BOMBAR) e muitas pessoas escolhem entrar nos blocos que é uma ótima opção para quem quer se divertir, encontrar uma galera legal e beber todas.
Aqui em Cajazeiras tem muitos blocos legais ( farei um post sobre o carnaval daqui, com dicas de hospedagem e blocos tá?), mas já adianto que os melhores são: Karakas, Hauera e Naufragados.
Normalmente todos possuem os kits que vem os abadás e as camisas para serem usadas durante os quatro dias de carnaval.
Qual a dúvida? Quer deixar seu look hiper estiloso? Diferente de todos os outros? Quer dar um up no visual? Ah venhamos e convenhamos que as camisas não são lá muitoooooooo bonitas né? Nós mulheres queremos sempre um algo a mais. =x #FATO

Então meninas, se liguem nas dicas. Ah depois farei mais posts sobre isso tá? Vou fazendo as minhas pra vocês verem.


Dica 1: Amei esse abadá, como está super na moda pedraria, principalmente na região da gola. Que tal fazer como esse abadá aí em cima? Compre pedrinhas ( vende em armarinhos) e monte sua gola.
IN LOVE com esse modelo.


Dica 2: Renda também é super top. Que tal fazer um abadá com detalhe em renda ou em tecido como o laise e a cambraia de linho? Fica um show.



Dica 3: Plumas também é uma tendência, que tal incorporá-las nos abadas carnavalescos?
Show né meninas?


Dica 4: Ombros fashions. Meninas, sabemos que além da tendência de atenção para as golas, os ombros também merecem destaque, tanto com o famoso decote de ombros, quanto com detalhes em pedraria, paetes, franjas e plumas.



Dica 5: Use e abuse dos MAXI COLARES, eles fazem toda diferença no visual.


Dica 6: Meninas, olha que charme ficou esse abadá com amarrações feitas com as pulseirinhas do senhor do Bonfim, arrasou né? AMEI. Ficaria lindo também amarrado com correntes. :)


E aí meninas gostaram das dicas? Logo logo teremos mais posts sobre customizar abadás. Fiquem ligadinhas.
E façam vocês mesmas, inventem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário