terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Looks carnavalescos.

Hi ladies,
esse post é dedicado a todas aquelas girls que vão bombar muito nas festas de verão por aí HAHA.
Começando pelo Fest Verão que já começou, o Brejal que começa dia 12 e tem várias outras festinhas aí que antecedem o próprio carnaval em Fevereiro.
Então, a pedidos de muitas leitoras queridas vamos ver algumas dicas e looks para vocês ficarem LINDS na época mais animada do ano.
Então, vamos lá:


Essa combinação é mais básica, tipo aquela: NÃO TEM COMO ERRAR. Claro que você não usar um saltão como está nessas fotos, opte por uma rasteirinha de pedras ou com glitter. E uma bolsa bem menor de festa mesmo, sem muitos detalhes. Ah lembrando que é a camisa deve ser em um tecido mais fluido e fino, nada de algodão. Quanto mais fino o tecido, mais frio. O blog ama short jeans com camisa branca.


Shorts com estampas florais e étnicas estão com tudo. INVISTAM. Ah, e em relação ao calçado opte sempre por: Rasteirinha, sapatilha...Quer usar salto? Espadrilha. Na foto acima temos o sapato oxford, eu particularmente não curto, mas é uma opção.


Quer transformar um look básico em um estiloso? Simples. Invista nos acessórios. O que eu acho mais interessante é o lenço jogado em cima da camisa. Já fiz post sobre como amarrar aqui. Então use sua imaginação nas amarrações e arrase.

Blusas com estampas tropicais, florais, com bichinhos e étnica estão com tudo. Ah e claro as T-shirts. Procurem as soltinhas, com decote de ombro, de alcinha, decote nas costas e recortes.


Os shorts brancos são a sensação combinam com TUDO, podem investir sem medo. Do jeans ao tecido eles são o TOP. A Camisa xadrez ao contrário do que muita gente pensa está sim em alta, dê um nozinho na ponta e voilá, estará LINDS.



INVISTA: Short de cor, quer look mais estiloso que um color bloking? Pois é, os shorts de cor são uma opção para quem quer sair do comum. Procure pelos amarelos, lilás, corais e vermelhos.
Há, procurem também por shorts boyfriend que estão super em alta. As blusas animais print ainda podem ser usadas sem medo.




EVITE:


Short com bolso a mostra não está mais na moda, e não é nada elegante.


E aí meninas gostaram das dicas? Espero que sim.
Agora é só curtir as festas LINDS e glamourosas HAHA

2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEI JUH! :D
    Tá otimo, já vou copiar uns modelitos para eu arrasar pelo BREJAL! :*
    Jessyca Martins

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii!!
    Super sigo as dicas do blog, antenadíssimaaa!!
    :))
    Muito show!!

    ResponderExcluir