terça-feira, 19 de junho de 2012

Faça você mesma - Short Destroyed

Hi ladies,
que tal aprender a fazer um short destroyed? Sabe aquele jeans que você tem em casa mas que não usa mais? Ele tem jeito! Inventar é uma forma super bacana de reutilizar peças que já não gostamos mais. Como diria Lavoisier " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", então vamos aprender a transformar nosso querido e velho jeans e uma peça bem atual e estilosa?
Eu falei pra vocês ontem aqui sobre o Jeans Destroyed, que é uma SUPER tendência e eu acho bacana, bem estiloso.
É super fácil de fazer e você pode inventar o seu modelo aí!
Vamos lá?

O QUE PRECISA?

- Short jeans
- Agulha
- Tesoura
- Estilete


PASSO A PASSO


1 - Escolha o short. Esse foi o meu escolhido, pois já tem uma lavagem que remete ao Destroyed


2- Eu escolhi primeiramente desfiar a parte de baixo por achar estiloso ficar os fios soltos. Para desfiar você vai usar a agulha.


3- Coloca a agulha entre os fios que você deseja puxar.


 4- E vai puxando um por um, como na foto acima. ( Isso dá um trabalhinho)


Ficará assim:



O estilete vai servir pra você fazer rasgos nas laterais do short, ali onde ficam os bolsos. E é o mesmo processo, você faz os ragos e desfia com a agulha.
Eu estou com uma MEGA dúvida e queria a opinião de vocês leitoras lindas ;).

 Detono mais com rasgões ou coloco tachinhas?

Espero a opinião de vocês nos comentários. o//
E aí gostaram? Espero que sim!
Até logo!


3 comentários:

  1. DETONA DETONA DETONA!!!

    ResponderExcluir
  2. Coloca tachinhaas, vai ficar um luxooo! ;p
    :D

    ResponderExcluir
  3. Tachinhas! Tachinhas! Tachinhas!

    ps.: tem que mostrar no final como ficou!

    Beijusss

    ResponderExcluir