quarta-feira, 27 de junho de 2012

Look do dia - Xamegão

Hi ladies,
como estão? Curtindo muito o São João? Espero que sim! Pois, o meu está com tudo hahahaha. É tanto que mal ando tendo tempo de postar algo aqui ( perdão meninas, mas está tão corrido o meu dia).
Vi muitas leitoras no Xamegão arrasando nos looks, estão de parabéns meninas! Todas lindas! Estou amando, principalmente quando me dizem que foi inspirado nas dicas do blog. ;)
Bom, hoje eu trago pra vocês o look que usei ontem no show de Garota safada ( as mina pira no show hahaha).
Vamos ver o look?




Meninas, não sei o que dizer quando vi essa saia de couro em escamas, foi amor a primeira vista hahaha.
Utilizei a dupla que é aposta que as fashionistas adoram ( já falei até aqui no blog pra vocês) que é o couro + tricot, meninas fica um charme!


Essa minha blusa de tricot é preta com uns fios metalizados e eu simplesmente amei, achei super digna.
Como ia ficar um look muito black hahaha, coloquei um cintinho de glitter dourado que deu um charme ao look, já que conversa muito bem com a blusa em detalhes dourado.
Eu havia colocado o colar, mas acabei achando desnecessário e tirei, usei o look sem ele. Só que já havia tirado as fotos e não tinha mais tempo de tirar de novo, visto que eu já estava atrasada!


Para compor o visual, uma make poderosa ;) olho preto bem esfumado com glitter dourado e o meu batom favorito - VINHO TINTO ( já falei dele aqui também)


E aí meninas o que acharam? Curtiram?
Quero saber hein?
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário