sexta-feira, 29 de junho de 2012

Look do dia - Renda + Listras

Hi ladies,
esse look usei hoje, feriadão! Optei por uma composição bem leve, a cara dos feriados e domingões!
É uma proposta que eu simplesmente adoro: Renda + Listras, outras opções que conversam super bem com a renda são: couro, jeans e estampa floral.
O look é bem dia tá meninas? Bem mais casual! Dá pra sair com as amigas, ir fazer um passeio bem ligth, um almoço...enfim!
Vamos ver o look?


É uma proposta bem diferente, mas eu adoro! Essa minha saia de renda é meio cintura alta ( o que será o trend do verão 2013).
Marquei a cintura com um cinto, tenho que confessar que adoro essa modinha de cintura marcada tomara que ela não caia nem tão cedo kkkkkk.


Optei por uma espadrilha e uma bolsa carteiro.
A produção ficou bem leve ( o que eu queria), meigo e bem menininha. Adorei o resultado!





E vocês meninas, o que acharam? Curtiram? Quero saber, hein?!
Gostam dessa proposta?

Até logo!


2 comentários:

  1. Me deu uma inspiração para uma saia q tava meio encostada, qdo usar te mostro! ;*

    ResponderExcluir
  2. Yasmin, já quero ver! HAHAHA
    ;D
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir