segunda-feira, 11 de junho de 2012

Venda de importados por Camilla Furtado

Hi ladies,
tenho uma supeeeer dica pra vocês hoje. Como eu sei que a maioria de vocês AMAM produtos importados ( quem não gosta né? a qualidade é maravilhosa),  e que infelizmente na nossa cidade não tem, eis que surge uma luz ( todas vibram), pois é meninas a novidade é que uma amiga minha chamada Camilla Furtado está trazendo por encomenda os produtinhos que vocês mais desejam, eles vão desde de maquiagens das melhores marcas como MAC, Make up for ever, Urban Decay, NYX, Chanel, Dior, Guerlain, Benefit, Sephora, enfim todas aquelas marcas de primeira linha. Além de roupas da ZARA e da H&M ( que são divas), perfumes e produtos para cabelo e o melhor tudo é que os precinhos são maravilhoso, e a entrega é garantida.

Esses são alguns dos produtos que ela já trouxe:




Existem milhões de sites por aí que vendem produtos importados, mas poucos são confiáveis, alguns não entregam, outros enviam produtos falsos. E aqui você tem a garantia da originalidade, pois todos os produtos vem direto de Barcelona.
Querem mais uma novidade? A Camilla está indo dia 27 a Barcelona e está recebendo os pedidos. Então meninas, se vocês se interessaram por algo, entrem em contato com ela e façam o seu. Pois, assim que chegam os produtos são logo vendidos.


E aí meninas, curtiram? Eu super indico viu?
Até logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário