domingo, 1 de julho de 2012

Look do dia - Nigth

Hi ladies,
o look de hoje, na verdade foi usado ontem a noite para uma saidinha ligth com os amigos. Eu não ia nem postar aqui, mas a pedidos decidi colocar pra vocês.
Não há nada de fashionismo nele, é um look normal. Mas, que é uma saida pra quem quer sair linda e não está no seu melhor dia de inspiração.


Eu sou fã de vestido preto ( tenho vários), acho uma peça super indispensável! Combina com tudo, é super versátil, elegante e deixa qualquer mulher poderosa ( dependendo do modelo é claro)


O vestido não tem nenhum segredo, é bem básico. Tem uma manga longa com aplicação de taxinhas em cima ( na foto nem deu pra ver).
O que tenho de dica aqui é o seguinte: como o vestido já é colado, é sempre bom optar por um modelo que cubra a parte de cima e seja mais compridinho.
Isso torna o look mais chique e sensual ( beeeeeeeem longe de ser vulgar).


Usei com uma bolsa carteira dourada metalizada ( está sendo meu novo xodó) e um maxi brinco ( que não deu pra ver nas fotos).
Enfim, eu adorei o resultado!
E aí meninas, curtiram? Espero que sim!
Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário