segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look da leitora - Priscila Dantas

Hi ladies,
como estão vocês? E o final de semana como foi? O meu foi super agitado, por isso peço desculpas pelo sumiço no blog.
Mas, estou de volta! ÊEEE
Meninas, o look da leitora que trago hoje ( na verdade são looks) é da super estilosa Priscila Dantas, eu sou fã dos looks dela. Acho que vocês irão concordar comigo. Até porque, bom gosto chegou ali e parou! HAHAHA
São looks super fashions, descolados, cool e claro que super chiques!
Vamos ver alguns?







De babar, não é?! Eu adoro t-shirts e as combinações feitas com elas, e a Priscila arrasou em todos os looks.
E aí meninas, o que vocês acharam? Gostaram?
Quero saber hein!
Até logo!




10 comentários:

  1. Ahh Ju, obrigada!
    Adorei os adjetivos "super fashions, descolados, cool e claro que super chiques!" Hahaha
    você é uma fofa, claro que todos os looks tem insparação no seu blog que é sucesso! Quero aparecer aqui mais vezes. Beijoss XD~

    ResponderExcluir
  2. Own, mas você é! HAHA
    Fico super feliz, muito obrigada! E claro que irá aparecer aqui mais vezes ;) merece! haha
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. EEEita que láa Priscila fecha viu nos Looks! adoroo =D

    ResponderExcluir
  4. MUITO linda e de ótimo gosto.
    Combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Amo os look's mas acima de tudo amo a postura,classe e claro a beleza de Priscila...Lógico que não é qualquer uma que fica bem com roupas tão modernas...Precisa-se de estilo,e você amiga tem de sobra.Muitas tentam copiar mas só dinheiro e roupas de marca não complementam um look,Tem que ter desenvoltura e graça para ficar assim perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Lindossss os looks!!! E Priscila também. Beijos

    ResponderExcluir
  7. AAA gentee obrigadaaa! Jeff, oq seria de mim e dos meus cabelos sem você amigo? Você é o melhor! Obrigado aos demais.. Rayrla sua linda! Nathaly tb... as bijus da ultima foto foram feitas por ela viu meninas! :D

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu sempre digo que Você ARRASA e você faz graça dizendo que não, tal é que foi visto pelas redes sociais...é isso ai Prima eu continuo de olhos nos seus looks porque sei que você arrasa, afinal BOM GOSTO É DE FAMÍLIA e sabemos disso RSRSRSRSRS.

    Beijos Thicianne Cristina

    ResponderExcluir
  9. Priscila arrasa Linda demais... E os looks nem se fala perfeitos...

    Bjos Vaneska :)

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga linda tem um ótimo gosto mesmo. Sempre inovando e sendo ousada.
    Arrasou cat!

    ResponderExcluir