sexta-feira, 13 de julho de 2012

Look da leitora - Anne Louyse

Hi ladies,
o look da leitora hoje é bem diferente. Como bem sabemos, essa época, bem como o final do ano é repleto de festas de formatura ( êeeeeee), e quase todas as formandas tem uma certa dificuldade em achar o look certo para todos os eventos, afinal são tantos!
Os looks de hoje são da minha amiga Anne Louyse, tenho certeza que assim como eu, vocês irão amá-los. Vamos vê-los?


Look 1- Aula da saudade. Eu amei a escolha de Cleópatra, super chique né? Bem inshalá hahaha.


Look 2 - Como é do saber de todos, a missa de formatura tem uma padronização de cor, e quase sempre é branco! Como vestidos brancos são meio sem graça, eu amei a opção escolhida por Anne, uma saia com paetes prata e um bordado floral branco, com um camisão transparente. ARRASOU né? E ainda por cima ficou super diferente do restante do pessoal. Blog amou!

E aí meninas, o que acharam? Gostaram?
Eu amei!
Até logo!


2 comentários:

  1. O que tem a ver inshalá com a Cleopatra querida? Cleopatra > Egito
    inshalá > palavra arabe que remete ao Marrocos!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus!
    Pega todo o tempo que vc dedica ao corpinho e cuida mais um pouquinho do CÉREBRO ta? Fica a dica. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ain, sério que você entendeu assim? Own linda, eu não estava nem falando do Egito, ó!
    Obviamente que eu sei que Inshalá é uma palavra árabe e eu coloquei no texto me referindo ao ouro ( se você soubesse interpretar textos, saberia).
    Infelizmente, acho que não sou eu que tenho que cuidar um pouquinho do cérebro, né?
    Pega sua dia! Tanks
    Obrigada pela visitinha e pelo comentário!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir