quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aprovado: Base Vichy Dermablend

Hi ladies,
hoje eu recebi a base que eu estava sonhando há uns meses haha, eu não tinha encontrado ela por e-commerce, então pedi a Camilla Furtado para trazer ( lembram que eu falei aqui sobre os produtinhos que ela traz? Só fazer pedido. Ah! Lá no Salão de Joelma tem vários produtos, um melhor que o outro. Se interessou? Vai lá!).
Bom, eu não conhecia os efeitos dessa base, meu interesse surgiu a partir desse vídeo aqui, ASSISTAM, vocês irão se surpreender:


Quando eu vi esse vídeo, fiquei louca para testar. E agora posso dizer que ela é tudo isso sim! Meninas, essa base espalha super bem, é consistente, não sai com facilidade, tem uma cobertura perfeita principalmente em áreas com manchas e avermelhadas.
Parece que eu você está usando photoshop KKKKK ( acreditem!). Era de se esperar né? Já que ela cobre até tatuagem e vitiligo!
O que posso dizer é que estou in love!


A minha cor é a 15.
Está mais que aprovada!
E aí, o que acharam? Alguém se interessou?
Até logo!




4 comentários: