terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cuidados com os cabelos

Você sabe lavar seu cabelo? Seu cabelo está sem vida , opaco , sem movimento? E você não sabe o que está fazendo errado? Pois bem , vou dar dicas simples e fáceis  que você mesma pode fazer e ter um cabelo lindo e saudável sem sair de casa .
Você sabe lavar seu cabelo? Hoje tem passo a passo !!!
1)Dilua seu shampoo em água , duas medidas de água pra uma de shampoo , assim você evita que o produto vá direto no seu coro cabeludo,fazendo assim com que seu cabelo fique pesado , pois sua raiz estará com muitos resíduos.

2)Você precisa saber qual é o seu tipo de cabelo ,mas indepente de oleoso ou não , é necessário o uso de um shampoo anti-residuo/Limpeza profunda pelo menos uma vez ao mês. Eu tenho a raiz super oleosa , então uso 1 vez por semana , e indico o anti residuos Taninos de Hortelã da Natura, ele tem um cheirinho bom , e refresca o couro cabeludo 

3) Eu tenho a raiz oleosa , mas as pontas dos meus cabelos por conta das mechas que faço são bem ressecadas , então substituo o condicionador, por máscaras mesmo , pra que tenha mais hidratação.Eu uso da altura da orelha pras pontas . Nunca coloco máscaras/cremes no couro cabeludo , pois este já tem a hidratação natural. Eu uso vários tipos, acessíveis e tem em qualquer supermercado.

Quando eu quero dá um Up eu adiciono algumas gotinhas de algum óleo , mas isso já é dica do próximo post  , hahaha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário