sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dica de Ladie

Hi ladies,
hoje eu tenho uma super dica para vocês. Eu sou fanática por produtos para cabelos, e vivo testando todos os que encontro pela frente ( kkkk vício!), e foi nessa de conhecer novas marcas e estar testando esses produtos que descobri um tratamento incrível da marca Alfaparf da linha " Alta moda é...", existe ampolas de tratamento dessa linha para vários tipos de cabelos, a que eu usei e estou amando é a: Extra selagem celofany da cor, power selador de cutículas com vitamina E e pantenol. Já deu pra saber porque eu quis comprar, né?! hahahaha

É esse bem aqui:





Bom, ele prometia restaurar o cabelo danificado, selar as cutículas, dar brilho e revitalizar a cor.
O uso deste produto é semanal, mas pode ser utilizado mais vezes, dependendo do dano e dos resultados que você quiser obter.

Pontos positivos: eu achei ele incrível, vou usar várias vezes! Sempre que achar que meu cabelo está sem brilho e muito danificado. Ele realmente cumpre o que promete, confere leveza, brilho e a cor fica bem mais vibrante. EU AMEI! O cabelo fica realmente bom, e é notável na primeira aplicação. Já comprei mais! KKKK

Ponto negativo: o cheiro dele não é bom! Me lembrou aquele cheiro do produto que coloca para matizar as mechas. Sabem? Mas, nada que não seja resolvido por uma máscara bem cheirosinha. HAHA 

Onde comprei? Lojas Americas
Preço: 10,80

E aí meninas, gostaram das dicas?
Espero que sim! Estou in love com o produto.
Até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário