quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Descomplica - Vestidos de formatura

Hi ladies,
essa época é uma correria na vida dos formandos, muita coisa para se preocupar. Queremos o vestido perfeito, o cabelo perfeito, a make perfeita, a festa perfeita. Enfim, tudo tem que está impecável. Pensando nisso resolvi fazer alguns posts sobre esse assunto, na tentativa de ajudar vocês que estão se formando agora descomplicar e irem deslumbrantes, é claro!
O primeiro post do descomplica foi na coluna do canal noite AQUI, e foi sobre os vestidos da missa.
Hoje, vamos falar sobre os vestidos magníficos do tão esperado BAILE e o próximo post será sobre penteados. Que tal?

Por que será que é tão difícil encontrar o vestido ideal para o baile? Vou tentar mostrar alguns modelos que eu gosto muito e que mistura as novas tendências para vocês se basearem quando forem procurar o vestido perfeito de vocês. 
Ah! Tem quem prefira mandar fazer, é até uma opção melhor. O vestido sai como a gente sonha, né? Enfim, vamos ver os modelos?

1- Meninas, hoje em dia aqueles vestidos com saias e armações, que mais parecem vestidos de 15 anos não estão mais sendo usados. Os preferidos são os mais fluidos, com leveza e claro muito chiques. Eu adoro esses modelos! Acho super incríveis!






 2- Vestidos com renda: Esses dispensa comentários não é? São perfeitos! Super chiques e dão um ar de glamour.





 3- Fendas: Quem não se apaixona por esse modelo de vestido? Super sexy, elegante e atual. ADORO



4- Corpo Sereia: Esses modelos super modelam o corpo e deixa a mulher incrível, super desenhada. São modelos que nunca saem de moda!




5- Costa nua: O queridinho das famosas, e um dos modelos que eu acho mais bonitos.




6- Vestido com pedraria e paetês - São super atuais e DIVINOS, não é? 





Meninas, eu tentei colocar apenas os modelos mais moderninhos e que fazem o maior sucesso. Há quem prefira aqueles mais clássicos, bem armados. Vai da opção de cada um!
Tem um modelo que eu acho super válido, que são aqueles que a saia longa pode ser retirada do vestido e ele transforma-se em um curtinho. São uma ótima opção para quem quer curtir bastante a festa de forma mais confortável.

Espero que tenham gostado das dicas, agora é só escolher seu vestido ideal na cor do seu curso.
Até a próxima!



4 comentários:

  1. Divinos! Amei...so esta faltando uma pagina falando da melhor maquiagem e cuidados com a pele....que é da Mary Kay

    ResponderExcluir
  2. Tem um vestido igual ao de Kate Middleton na loja de aluguel FranNoivas, ele é lindo =D

    ResponderExcluir
  3. E as super dicas para a colação?!
    Estou aguardando!!

    ResponderExcluir
  4. cada um mais lindo que outro, muito lindo seu poster!

    ResponderExcluir