domingo, 8 de janeiro de 2012

Chapéis

Hi ladies,
tudo bem com vocês? Como está sendo o final de semana?
Bom esse final de semana foi muito conturbado, principalmente após a perda de um conhecido meu ontem em um trágico acidente ( que Deus o coloque em um bom lugar e conforte toda família e amigos), por isso não tivemos post.
Pulando essa parte triste, é hoje que começa o Fest Verão PB. As férias começaram a ser sentidas agora, muitas festinhas, praia, piscina, amigos, enfim ( isso é ótimo né?).
E logo logo o carnaval vai estar batendo em nossa porta, por isso a partir de hoje os posts vão estar voltados para todas as festinhas que demandam ótimos looks e as tendências, enfim. HAHAHA Vai ter de tudoooo, preparem-se.
Então, esse primeiro post vai ser sobre um acessório SUPER importante no verão, que além de charmoso e estiloso, dá um up no visual e ainda por cima nos protege das altas temperaturas. São eles: Os chapéis.

A nossa cultura é um pouco estranha porque nosso pais é quente, nessa época principalmente. E raramente as pessoas usam esse acessório, a não ser na praia. E meninas não é necessário usá-lo apenas no litoral, ele pode compor um look da manhã, tarde e até mesmo noite. Não é brega, nada cafona. Tirem isso da cabeça. HAHAHA Podem usar e abusar, mas claro tem que saber o que combina com seu look né?

Então, vamos conhecer os modelos de chapéis:









E aí meninas gostaram? Gostam de chapéis? Usam? Usariam?
Quero saber hein?
Beijo beijo

2 comentários:

  1. O que as mulheres deveriam saber?
    Primeiramente empregar o plural correto das palavras!

    ResponderExcluir
  2. Querida, você leu o blog até aqui para postar um comentário tão sem noção dessa forma?
    Sabe porque eu aceitei? Você quis dar uma de inteligente e no final percebe-se que quem levou falta nas aulas de português foi você.
    O título do meu blog está correto.
    É " O que as mulheres devem saber". Antes de você vir tentar corrigir os outros deveria dar uma estudada antes, quem sabe uma gramática? ;)
    Beijo Beijo linda, volte mais vezes ao blog pois adoro seus comentários kkkkkk

    ResponderExcluir