domingo, 10 de junho de 2012

Dica de presente para namorado

Hi ladies,
demorou mas ficou pronto! HAHA! Mil perdões pela demora com o post, mas é que tive que fazer a pesquisa masculina, e isso demorou uns dias. :O
Mas, estão aqui algumas dicas de presentes para vocês agradarem seus boyfriends :).
Antes de mais nada como eu falei no post de presente para namorada, você tem que conhecer o parceiro, saber as preferências e etc, pois assim fica bem mais fácil acertar.
Venhamos e convenhamos que presente pra homem é sempre muito igual. Até porque não tem aquela variedade e infinidade de detalhes que fazem o mundo feminino né? Mas, enfim. Não é tão dificil assim quando se conhece a pessoa.
Separei aqui algumas opções na mais variada faixa de preço para todos os tipos de namorados.

A primeira coisa a se saber é: MENINOS são mais práticos, por isso dêem o que eles estão precisando.  Você como boa namorada que é deve saber o que está em falta no momento. ;)
Então separando por sessões, vamos ver as dicas:

1-Sapatênis - Meninas, assim como sapato para nós nunca é demais, para eles também não. Descobri que homem adora comprar essa peça :OO ( quem diria né? haha). Pois bem, escolha um confortável, em uma cartela de cores sóbrias ( eles preferem mais branco com detalhes pretos ou marrom com beje e o clássico preto). Separei aqui alguns modelos variando marca e claro faixa de preço. Essa West Coast tem sapatênis bem bonitos e o preços são bem acessíveis ( você encontra na Paraiba Calçados), os da Osklen são belissimos não preciso nem comentar ( sou fã) e vende lá na Up Store em Sousa.


2- Cintos - Eu acho um ótimo presente, além de super útil e charmoso. Existe algo mais charmoso que homem com cinto e camisa metade passada e metade solta? NÃO né? :x E eles adoram tá? Se seu namorado faz a linha mais séria opte por um cinto de couro com uma fivela bacana, mas se ele for mais descontraído e estiloso opte pelos queridíssimos cintos de tecido. Existem nos mais variados preços. Onde encontrar? Griff, Martirianny, Up Store, Skyller e Zefirelli.


3- Camisas - nunca é demais ( já diziam os meninos que questionei), é um ótimo presente principalmente se você tem bom gosto para escolher uma que combine com o estilo dele. Então se você sabe, invistam meninas pois é uma opção bem versátil já que existem vários e vários modelos e estampas por aí, desde camiseta, a camisa social, gola V, xadrez...Enfim, a variedade é grande! Onde encontrar camisas bacanas? Skyller, Martirianny, Up Store, Maison Hardman, Griff e Evidência, Vitrine.


4- Carteiras - Esse adereço é bem pessoal, eles gostam apenas de uma e acabou, usam uma vida HAHAHA, só trocam quando realmente a situação está precária. Se o seu boy estiver precisando de uma, pode dar sem medo, ele irá adorar abandonar a velhinha, porque se for deixa-lo trocar por livre e espontânia vontade, já sabe né? vai viver eternamente com ela.
Opte por uma fininha ( eles não gostam daquelas grossas que cabem mil coisas, preferam as práticas e que não sejam notáveis). Nada de botão pra abrir, escolha uma bem básica e na cor preta ( não tem erro).
Onde encontrar? Skyller, Griff, Martirianny, Zefirelli, Styllus.


5- Perfume - se você não acredita na famosa historinha " se der perfume o amor acaba", pode optar por um, mas claro que antes de mais nada você deve saber o que ele usa sempre né? Qual o que acabou e etc, não vá tentando adivinhar qual o perfume que ele quer. HAHAH Ah! E o mais importante, escolha um que você goste de sentir, até porque você é a mais interessada no cheiro do moço.
Eu separei aqui alguns que gosto muito e que a maioria dos meninos gostam. Então fiquem a vontade para escolher. :)
Onde encontrar: RD eletrônica, Griff, Leia Livraria, Etiqueta Fashion.



Bom meninas, é isso! Ah! Se quiser super agradá-lo e vocês já tiverem intimidade pra isso optem por uma lingerie super super super poderosa.
E não esqueçam da parte fofinha da coisa. Não é porque ele é homem que não tem coração, eles tem sim! Façam algo especial pra eles também! Cestas decoradas com o presente material e o sentimental são muito bem vindas, procurem fazer algo que fiquem na memória de vocês.
E meninos, se vocês gostaram de algo daqui mostrem o post pra namorada de vocês hahahahaha ;)
Espero ter ajudado! Aproveitem muuuuito tá?
Até logo!


2 comentários:

  1. Olá, legal o bloguito. Estou vendo pela primeira vez!!!!!! O meu dia dos namorados meninas será comemorado esse fds e queria saber se sapato da azar mesmo? É que cinto é muito breguinha, segundo os homens eles recebem, mais em sua maioria dá um sorrizinho no canto da boca quando na verdade queriam esganar suas namos para não dizer um cinto muito... Não quero dar a impressão que estou meio "pobrinha". Enfim, cinto é só para aquelas namos que não conhecem o namo. Então gatinhas para isso não ser o meu caso gostaria de saber das garotas se sapato é cool? Ah.. amei as paty que estão por aqui, adooooooro uma patricinha que se mostra, são as caras da riqueza, sabem coisinhas sobre moda, super antenadas, bacana.
    Karla. :*

    ResponderExcluir
  2. Karla se você não quer dar so o cinto , você pode presentea-lo com o cinto+ carteira . Mas se você quer presentear com um sapato , é um ótimo presente também eles adoram ,é importante você prestar atenção no tipo de sapato que ele gosta e comprar . Boa sorte e tenha um feliz dia dos namorados!!

    ResponderExcluir