segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aniversário de Maria Clara e Valdiomar Sobrinho

Hi ladies,
esse domingo eu fui a um aniversário super badalado, quem aí adora aniversário de criança? Eu AMO!
Sempre tão divertido, né?
O aniversário da Maria Clara e do Valdiomar Sobrinho, filhos do querido casal e amigos da família Wal Monteyro e Waltemar, foi comemorado na casa de festas Geandra Recepções e teve como tema o mundo da Minnie e do Mickey. Além da decoração ter ficado incrível, a festa foi o máximo! Estão de parabéns!
Vamos ver um pouco da decoração?
Mamães de plantão que estão preparando o aniversário do seu filhote, fica a dica ;)





















Fotos: Canal Noite

Que Deus abençoe ainda mais essa família!
Foi tudo maravilhoso! Amei!

E aí meninas, o que acharam? Não estava tudo lindo?
Até logo!



3 comentários:

  1. Ai, me deu uma nostalgia esse post, meus aniversários eram sempre juntos com o do meu irmão (fazemos niver no mesmo dia)!

    Amei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá uma nostalgia gigante também!
      Como era bom o tempo de criança haha *.*
      Beijo Beijo

      Excluir