quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tendência - camisão sem manga

Hi ladies,
os camisões continuam com tudo (todas amam!), mas uma tendência que vem com TUDO por aí são os camisões sem mangas.
Super leves, versáteis e bem a cara do verão.
Vamos ver alguns looks?



Elas aparecem em vários tecidos, dos mais pesados como o jeans, ao mais leve como a seda. E podem ser usadas tanto durante o dia, como a noite.




Eu acho uma aposta super válida, principalmente para cidades muito quentes. Além de deixar os looks super leves, elas ainda são super confortáveis.
Já garanti a minha!
E vocês meninas, o que acham da tendência? 
Usam? Vão usar?
Quero saber, hein?
Até logo!



8 comentários:

  1. Adooooro (apesar da minha predileção e praticamente tara por camisas manga longa =X) e tb já investi! As estampadas, candy colors e neons são a cara do verão mesmo, e esse tipo de moda as nordestinas agradecem! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, você é super fashion HAHA.
      Sempre por dentro de tudo! ;)
      Eu amo as duas!
      Beijo Beijo

      Excluir
  2. Como eu sei que é verão? para mim juh eu usava roupas do inverno? ham num entendxxxxxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa-me ver se eu entendi direito sua pergunta, você quer saber como sabe se está no verão ou no inverno, não é?
      Bom, a moda é dividida em 2 coleções: Primavera-verão e Outono-Inverno, e as coleções sempre estão baseadas nelas.
      A Primavera-Verão é lançada antes mesmo de começar o verão, ou seja nos meses de junho/julho/agosto. E começa a entrar em vigor em Outubro/ Novembro/Dezembro/Janeiro/Fevereiro. Nessa mesma época a coleção Outono-Inverno já começa a ser lançada ( isso mesmo, antes de acabar o verão).
      Mas, o outono-inverno entra em vigor em Abril/Maio/Junho/Julho/Agosto/Setembro.
      Normalmente, cada coleção dessa é lançada a partir de um mega evento que envolve desfiles com marcas TOPS que lançam tendências, aqui no Brasil temos a SFW e o FFW.
      Como tudo no mundo da moda é cíclico, essas tendências vão variando a cada coleção. Algumas peças de uma coleção anterior ficam e outras não!
      Deu para entender como funciona?
      Espero tê-la ajudado, e espero ter entendido a pergunta corretamente haha.
      Beijo Beijo

      Excluir