sábado, 29 de setembro de 2012

Meu look - Jeans Destroyed

Hi ladies,
como estão vocês? 
Sexta já tem cara de descontração, não é?! Foi pensando nisso que decidi montar o look que usei ontem para sair com as amigas para ir a um jantarzinho básico. Vamos ver o look?



Optei pela calça destroyed que eu estou in love e quero usar SEMPRE ( já falei dessa super tendência aqui para vocês, lembram?), adicionei uma t-shirt pretinha bem básica e joguei uma camisa animal print de oncinha por cima. ( love)
Para compor o look colar de spikes DIVO.




O que acharam do Destroyed da calça? Adivinha quem fez? haha isso mesmo, eu!
Ficou o máximo, não é?!
Como por aqui é super difícil de encontrar, resolvi fazer a minha. E até eu me surpreendi com o resultado! HAHA




Calça: Planet girl/ T-shirt básica: Colcci/ Camisão animal print: Mandei fazer/ Maxi colar: Jully Jóias/ Bolsa: Carmen Steffens/ Pumps: Arezzo

Amei o resultado do look! E vocês? Espero que tenham gostado também!
Até logo!




6 comentários:

  1. Linda! Faz mas nao diz como? :(
    Faça um DIY aí please

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Irei providenciar, prometo!
      Em breve: DIY da calça :*
      Beijo Beijo

      Excluir
  3. Ou Juh... Me dá opoções de lugares para jantar. Vejo deserto in cz :( Um lugar que tem gente legal e descontraída... sei lá rsrs me ajuda please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Bom, Cajazeiras realmente não nos oferece opções. =T Por isso eu te indicaria ir até Sousa quando tivesse com vontade de algo diferente, ou então Juazeiro, a gastronomia pelo menos é melhor, assim como os ambientes.
      Aqui, vai depender muito o que você quer no momento, sabe?
      Só vejo bacana aqui a choperia nas quintas e sábados, e o república aos domingos.
      Mas, deve se contentar =T são sempre as mesmas pessoas kkkk.
      Beijo Beijo

      Excluir