sábado, 1 de setembro de 2012

Coleção de verão da Via Marte

Hi ladies,
animadas com o final de semana? O meu está super badalado! HAHA 
O post de hoje é extra! Dei uma passadinha no shopping para ver as novidades e me deparei com a nova coleção da Via Marte, que está de babar! Um show!
Sabem todos aqueles sapatos divos que as celebridades usam? Pois bem, a marca fez inspired de quase todos eles. Um mais divo que o outro! Dá vontade de levar tudo! Vamos ver?




Por apenas 129.90
É familiar para vocês esse pump?


E o bege? DI-VO
Ideal para quem quer alongar as pernas ( ideal para quem quer parecer mais alta), todas amam né?
Acho que não pode faltar no armário de uma mulher um sapato preto e um bege! Combinam com tudo e dão certo para qualquer ocasião.




Conhecem esse pump de algum lugar?


Que tal um modelo bem verão? adoro esse mix de cores. E vocês?
Ela é SUPER confortável meninas, sabe aquela que dá para ir a uma festa e passar a noite inteira dançando sem cansar seus pés?
É ela!

Sessão NEON
quem aí não virou fã dessa tendência? Que tal colocá-las nos pés também? 
Adorei esses modelos!


NEON + Candy Color é ainda mais lindo, não é?




Vamos agora a sessão Sneaker, sei que essa tendência divide muito os pensamentos, mas há muita gente que gosta e não consegue mais tirar dos pés. 
Eu não gosto! Mas, devo admitir que são MEGA confortáveis, me senti de pantufas hahaha



Pois é meninas, essas são apenas algumas das novidades da nova coleção da Via Marte. Todos esses sapatos encontram-se disponíveis na loja Marisa do Manaíra Shopping.
E aí gostaram? Espero que sim!
Qual o sapato foi o preferido de vocês?
Até logo! E tenham um sábado divertidíssimo



5 comentários:

  1. Comprei um pump bege e um preto! Coincidencia! kkkk Por curiosidade, quais vc trouxe Ju?

    ResponderExcluir
  2. eu super queria o Beje, porque já tenho muitos calçados pretos.
    Mas, não tinha meu número. Tu crê? Fiquei arrasada :(
    vou procurar amanhã em outro kkkkkk
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu, particularmente, gosto dos sneakers, só não investi ainda pq não acho q tenha aonde usar, mas estou planejando uma viagem, se der certo, vem ni mim sneaker! haha

    Falando nisso, Priscila me disse q comprou um, ela está intimada a mostrar o look aki qdo usar ;D

    ResponderExcluir
  4. Que loja é essa gatinha?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, foi na Marisa do Manaíra Shopping, lá tinha a coleção quase toda ;)

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir