segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look da leitora - Priscilla Dutra

Hi ladies,
o look da leitora de hoje é com a Priscilla Dutra que além de linda, é super fofa e cheia de estilo. Ela arrasa sempre!
Vamos ver o look usado ontem para um jantarzinho de leve com o namorado?


AMEI o look, não só pela saia longa que todas já sabem que eu estou super in love ( juro :x), mas pela composição em si que ficou super charmosa! Adorei a blusa de renda, com a saia amarela, criou um look bem verão e super meiguinho.

E aí meninas, o que vocês acharam do look?
ARRASOU, né?!
Espero que tenham gostado assim como eu!
Até logo!




2 comentários:

  1. Realmente lindo! O seu amor pelos longos é como o meu pelos metal belts! haha

    Ela usou pra ir aonde Juh? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah! eu também estou in love pelo metal belts haha quero usar sempre.
    Ela usou ontem para ir jantar com o namorado ;)
    Lindo né? Amei o look! haha

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir