sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look duplo - Reinauguração Etiqueta Fashion

Hi ladies,
segue o look que usei no coquetel de reinauguração da loja Etiqueta Fashion,



A peça chave do look foi essa saia de franjas ( sou apaixonada, e queria muito usá-la), como queria algo mais descolado optei pela T-shirt com frase legal ( essa já é conhecida de vocês, eu adoro!), e para compor o look o metal belts e clutch mcQueen Inspired.
Amei o resultado!


T-shirt: Renner/ Metal Belts: comprei na CLOSET/ Saia de franja: não lembro o nome da loja, mas foi no MAG Shopping/ Clutch: comprei na CLOSET/ Pump: Arezzo

Look da Priscila Dantas 


Look todo CLOSET 

Arrasou né meninas?



E aí meninas, o que acharam? Gostaram? 
Quero saber!
Até logo!




7 comentários:

  1. Amei a saia! To louca por uma! Em Cajaz nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, eu vi saia de franja lá na Vitrine, fica ali em frente a Decorart ;)
      Vê lá!

      Beijo Beijo

      Excluir
  2. nada haver esse tênis com uma carteira fina e com um cinto de metal... muito cheio de informação, quando o tênis já chama atenção o bastante. Só uma opinião :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não gostou Maria Clara? Eu gostei tanto!
      Só pra constar que isso não é um tênis, é um sneaker e não é uma carteira fina
      é uma carteira envelope e é super casual! Beijos :*

      Excluir
    2. Meu amor, eu sei que sneakers é o NOME DO TÊNIS, e este é um insperid dos originais da Isabel Marant. Só acho que não ''casou'' com as peças que você usou, nem com o jeans ficou legal, geralmente se usa mais com legging ou shortinho jeans. Nada contra, pelos amor de Deus, é só uma opinião. Estilo, cada um faz o seu não é verdade? E eu respeito demais sua escolha, apenas opinei sobre... acho que pra isso serve um blog né? beijos.

      Excluir
  3. Os looks com sneakes são sempre polêmicos pq tem gente q não gosta, gente q gosta apenas com uma combinação mais esportiva, gente que acha q vai com tudo, enfim, é bem relativo! Eu sou da ala q prefere um look mais despojado, mas acho válida a combinação de Priscila, só não é muito meu estilo. Já Juliana por exemplo, me falou q não gosta de jeito nenhum! É assim mesmo, viva a democracia da moda \o/ Talvez um peep ou sandália metalizada no look seriam mais aceitos pelo estilo de Maria Clara. Beijos

    ResponderExcluir