domingo, 23 de setembro de 2012

Tendência - Camisão Jeans

Hi ladies,
vocês já pararam para reparar que o jeans está com TUDO? 
E uma das peças chaves desse verão são os camisões Jeans. Um charme né? Eu AMO.
Costumo considerá-la uma peça coringa no armário, pois forma várias combinações e combina com tudo!
Vamos ver alguns looks e nos inspirar?





O camisão jeans pode ser usado tanto com tecidos mais leves como os mais pesados. Dão sempre aquele ar despojado ao look.
O bacana aqui é que ele fica bem até com peças mais arrumadas, como saias e shorts de paetês.
As combinações que eu mais gosto são:

Couro + camisão jeans
Renda + camisão jeans
Saia floral + camisão jeans 
Calça branca + camisão jeans
Jeans + Jeans ( All jeans é SUPER TENDÊNCIA)
Saia plissada + camisão jeans
Saia longa + camisão jeans

Todas essas combinações ficam INCRÍVEIS, estão vendo como é uma peça versátil?





O All Jeans está com tudo, e é uma das maiores apostas para o verão. Super estiloso e descolado não é meninas?
O legal aqui é você colocar acessórios com cor, indico o NEON ou animal print, já que são duas super tendências e ficam bem legais com jeans. Mas, se seu estilo for mais discreto, um corzinha mais básica como o Preto ou bege  também ficam bacanas.


E aí meninas, o que acham dessa aposta?
Eu adoro! 
Até logo!




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou a procura da minha ainda =T
      Quando encontrá-la aviso, tá?
      Se encontrar me avisa também!
      Beijo Beijo

      Excluir
  2. Na minha opinião, não vale muito à pena pagar mais caro por uma peça destas, então nessas lojas de departamento, Marisa, C&A... você pode encontrar. :)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, tem bastante opção nas lojas de departamento, até no site da Renner tinha. Tenho uma, adoro e acho linda, só tem um problema: é muuuuuito quente pra nossa cidade, mesmo qdo o jeans é mais molinho, a dica é usar as sem mangas, q vi mto nas lojas q falei tb!

    ResponderExcluir