sábado, 8 de setembro de 2012

Novidades na Maison Hardmam

Hi ladies,
hoje eu e a Priscila Dantas fomos conferir a coleção de verão da loja Maison Hardmam, tudo em primeiríssima mão para vocês (acabando de sair das caixas), e já vou logo adiantando que ela está INCRÍVEL. Cada peça mais deslumbrante que a outra, dá vontade de levar TUDO!
As peças estão super femininas e charmosas, com tudo aquilo que queremos usar no verão: étnico, candy colors, longos, florais, neon, pedrarias, metalizados, mullet,  jeans destroyed, peplum, fendas...
Nós amamos!
A loja conta com as marcas: FOLIC, FOREVER 21, CHECKLIST, CORPOREUM, SANTA LOLLA, TOMMY, CALVIN entre outras.
Montamos vários looks bacanas para vocês, vamos conferir?

Escolhas da Priscila Dantas by Maison Hardmam













Minhas escolhas by Maison Hardmam



Gente, eu pirei nessa saia. Achei a estampa dela incrível, super alegre e bem verão! A blusa é um charme e veste super bem, adorei os detalhes que ela tem na lateral.



Vocês não tem noção o quanto esse short é perfeito, super charmoso e meiguinho né? Fiquei in love!
E o pump? É UM ARRASO, a Santa Lolla como sempre enlouquece qualquer mulher. E ainda por cima é super confortável. 






Adoro composições P&B, são super elegantes e atemporais. 
Essa saia é o máximo! Além do corte Mullet que eu adoro ( super valoriza a mulher, acho o movimento bem sensual) ela é de renda o que deixa o visual ainda mais charmoso.








Meninas, posso dizer o quanto eu pirei nessa calça? É perfeita! Olhem os detalhes nas laterais! Além de ser linda desse jeito, ela ainda veste SUPER bem.



Esse foi o meu look favorito EVER! Vocês não tem ideia do quanto que esse shorts jeans destroyed veste bem, e a T-shirt? DIVA, né?
O cinto  e a sandália são da coleção nova da Santa Lolla ( inclusive acabou de chegar na Maison Hardman) e são perfeitos! In love



Eu adoro essa composição de Shorts Jeans + Tricot, acho uma proposta bem verão. Além de ficarem um charme juntas.




E aí meninas, gostaram? Quais os looks preferidos de vocês?
Lá na loja tem muitas outras opções! 
Querem algo? Corram! Pois as peças estão voando ( todas querem!)

Quem não for de Cajazeiras e tiver interesse em alguma peça, entre em contato com a loja pelo número  (083) 3531-1223 que eles enviam!

Maison Hardmam



4 comentários:

  1. Um look mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  2. Mega post hein meninas? Roupas lindas, looks lindos, vcs lindas! A-mei! ♥

    ResponderExcluir
  3. AMEI MENINAS OS LOOKS ESTÃO LINDO TUDO MARAVILHOSO PARABÉNS PELO POST E PELO BLOG QUE CADA DIA FICA MELHOR

    ResponderExcluir