domingo, 2 de setembro de 2012

Meu Look - Domingão

Hi ladies,
usei esse look hoje para ir almoçar com os amigos queridos aqui em João Pessoa, não há nada melhor né?! 


Optei por uma saia longa plissada ( todas já sabem da minha paixão por longos atualmente, né? Quero usar sempre kk) + blusa com nozinho para dar um charme a mais ao look e uma bolsa carteiro no tom de uma das cores da blusa.
Look super confortável para o domingão.




Nessa proposta dá para vocês verem que as saias longas também podem montar looks bem jovens. Eu ADORO!





E aí meninas, o que acharam? Gostaram do look?
Espero que sim!
Até logo!



5 comentários:

  1. Qdo eu tiver essa barriguinha vou usar tb ^^

    ResponderExcluir
  2. Pode usar de sapatilha? E essa saia esconde a barriga?

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo, pode usar saia longa com sapatilha sim ( sem medo tá?) se sua intenção é ser mais casual, despretensioso. Nessa opção rasteiras também são bem válidas.
    Já a questão da barriga, essa minha saia longa cobre o umbigo, ou seja, dá para usar com tops croppers e blusas mais curtinhas.
    Espero ter ajudado,

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Eu particularmente acho lindo quem usa saia longa, porém, tenho um certo receio de usá-las pois sou baixinha e acho que vou passar a impressão de ser ainda menor... Trágico isso! .-.

    ResponderExcluir
  5. Se você for cheinha, realmente eu não recomendo. Mas, se for magrinha pode se jogar na saia longa meu bem ;) sem receios, escolha uma mais clarinha e de preferência com estampas ( nada de preto tá? vai em um rosa bebe, amarelo, azul...com estampas florais, de passaros...). Ah! E não escolha plissada, opte por saias lisas.
    Como ela vai ficar um pouco maior que você ( isso é normal, viu? kkk) só jogar um salto ;)
    Ah! prove antes, para ver se ficou bacana e tal. ;)

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir