terça-feira, 4 de setembro de 2012

Para eles: T-shirts no verão

Olá meninos,
esse post é especialmente para vocês! Ultimamente venho recebendo pedidos dos garotos que querem estar sempre bem vestidos, e claro que eu não poderia deixar de acatá-los, não é?
O post é sobre as T-shirts para homens, isso mesmo! A febre não se faz presente apenas entre as mulheres, os homens também apostam e adoram essas camisas, e eu acho incrível neles, além de ficarem muito estilosos.
Apostem sem medo de serem felizes, meninos!


Eu adoro os modelos em gola V, vocês ficam bem charmosos. Digamos que chama um pouco atenção dos nossos olhares observadores. Estou errada meninas? Se pronunciem KKK


Essa branca abaixo é linda, né? É da coleção de verão da marca Zapälla  




Em relação as cores, eu sei que é muito pessoal e a maioria se vocês preferem as sóbrias. Mas, não custa nada uma dose de cor, não é rapazes?
Eu acho o máximo short cor de terra, ou coral, azul royal, verde água combinada a uma T-shirt branca fica o máximo! Tentem provar, vai que cola no seu estilo!


O bacana aqui é o jogo de cores, como por exemplo a parte de baixo ter um tom de uma das cores da estampa da T-shirt. É bem estiloso!




Meninos, os shorts brancos são LINDOS, USEM, ABUSEM kkk ( nós amamos) e vocês ficam super charmosos. Lembram que eu falei uma vez aqui sobre o estilo Navy para vocês? Pois bem, os shorts brancos ficam lindos com t-shirts também. Podem apostar!


As T-shirts são bem jovens e podem usados desde um programinha da tarde mais casual, até uma baladinha.
Olha os boys que usam e aprovam a tendência!




E aí meninos, vocês curtem as T-shirts? Gostaram das dicas? Quero saber, hein?
E vocês meninas, o que acham das T-shirts nos homens? Concordam com o que eu falei?
Até logo!



8 comentários:

  1. Adoro as golas V, mas tipo essa da foto q o rapaz tá com os fones de ouvido que beiram mostrar os mamilos n gosto nao! kkkkkk

    Opinião q pode ser polêmica: eu acho bonito os homens que seguem as tendências mais alegres, porééém curto mais um visual mais clássico com pequenas doses de modismos, formando uma coisa mais "máscula". Assim tento vestir o irmão e o namorado e olha, mesmo as poucas mudanças q tento implantar no guarda-roupa ainda são bem suadas, eles muitas vezes acham que vão ficar meio gays, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Todas amam gola V :x kkk sem mostrar os mamilos é claro! A foto foi porque não achei outra bacana sendo T-shirt.

    Eu também gosto dos clássicos Yasmin, mas eu acho que um pouco de cor em algumas camisas e shorts não vão matar a masculinidade de nenhum garoto. Só saber dosar que não sai do "másculo".
    Existem shorts azul royal e coral que são em modelagens masculinas, em questão de forma, comprimento e tecido.
    Mas, enfim! Moda é opinião, todo mundo tem a sua e veste o que acha melhor. Eu gosto! EM PEQUENAS DOSES, claro! Nada de Arlindo aqui KKKK
    O resto podxe!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Isso, a ousadia fica para nós mujeres! haha

    ResponderExcluir
  4. Olha que charme Yasmin
    http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2011/12/avesso-look-2.jpg
    eu acho muito charmoso :X

    ResponderExcluir
  5. Assim eu gosto! Mas olha isso http://homenscomh.files.wordpress.com/2012/01/calc3a7a-colorida-3.jpg eu acho bonito e estiloso, mas n gosto, entende?

    ResponderExcluir
  6. gostei Ju...as T- shirts são uma ótima pedida, aproveitar que vou viajar agr e tentar encontrar umas bem originais pra dar um upgrade no guarda-roupa! vlw beijos

    ResponderExcluir
  7. Você como sempre muito estiloso, não é? haha
    Beijo Kaio

    ResponderExcluir