segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Meu Look - Domingão

Hi ladies,
ontem minha noite foi bastante agitada, tive primeiramente um aniversário infantil super badalado na casa de festas Geandra Recepções ( só eu amo aniversário de criança? haha). Logo depois segui com os amigos para o show de Toca do Vale, que aconteceu na AABB aqui da cidade ( que show é aquele hein? "AI MEU DEEEEUS").
Segue o look que usei,



Optei por um vestido em corte Mullet ( adoro, são super charmosos e deixa a mulher muito elegante e sensual, além de serem os queridinhos da estação), arrematei com o metal belts ( também super TREND, já falei deles aqui para vocês) e para compor o look bolsa e sandália candy color ( já foi comentado aqui no blog também), a cor é laranjinha, escolhi essa cor pois achei que conversou super bem com os tons do vestido.
Amei o look! Já quero usar várias vezes!





E aí meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado, assim como eu!
Até logo!




3 comentários:

  1. Festa de criança é ótemooo! Lindoo o look!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, adorei seu blog! Posta as marcas e lugares das lojas onde vc comprou as peças do seu look! Faz, isso sempre! É super legal e é uma dica, para nós, leitoras encontrar as peças! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônima!
      Ah! Pode deixar que a partir de agora irei colocar sempre onde comprei, tá? ;)
      prometo!
      Obrigada pela dica e pelas visitas no blog. Espero vê-la aqui mais vezes.
      BeiJU

      Excluir