quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tendência - Calças brancas

Hi ladies,
mais uma tendência que eu adoro , e acho super válida para estação são as calças brancas ( acho que todo mundo tem uma peça dessas no armário). Combinam com tudo, podem ser usadas tanto durante o dia, como a noite e ainda por cima deixa a mulher bem sexy.
Eu prefiro os modelos skinnys, mas se você prefere a flare pode apostar.
Vamos ver alguns looks para nos inspirar?


São lindas, mas deve-se ter um pouco de cuidado ao usá-la, pois ela marca bastante e se você tiver algumas gordurinhas que não queira mostrar, evite-a.




As composições que eu mais amo são: 
calça branca + tons pastéis ( fica um charme, super meigo).
calça branca + jeans ( bem cool)
calça branca + poá ( bem retrô)
calça branca + listras ( bem navy)
calça branca + preto ( o clássico)
calça branca + animal print ( i love oncinha)
calça branca + blusa branca + brazer branco ( monocromático está super em alta, vale a pena investir no look carminha)




E aí meninas, vocês gostam?
Combinariam com o que? 
Usam? Vão usar?
Até logo!



7 comentários:

  1. Ju, adoreei o post! :D
    Sempre tento comentar, mas dá erro.
    Comentarei de anonima haha, mas assinando meu nome! :D
    Show o bloog! :D
    Amanda Vieira Lucena

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!
    HAHA, tudo certo ;) adorarei ver você aqui mais vezes e saber da sua opinião.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoooro branco! Um shortinho tb vale neah? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vale! São super lindos né?
      Eu adoro! haha

      Beijo Beijo

      Excluir
  4. Calça Branca IN LOVE ...
    Muito legal seu Blog!

    Atensiosamente,
    Karoliny Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karoliny, seja bem vinda :)
      E muito obrigada! Espero vê-la mais vezes por aqui.
      Beijo Beijo

      Excluir